Samba do Sol agita mais um domingão na Casa das Caldeiras

Festa tem apresentações de Dandara e os Bambaras, Roberta Oliveira & O Bando de Lá e Grupo Xirê , além de vários DJs

Se você não tinha planos para o domingão, agora já tem. No dia 16, das 15h às 23h, a Casa das Caldeiras recebe mais uma edição do Samba do Sol. O dia é especial: são quatro anos que a festa ocupa o lugar. E o melhor de tudo: o ingresso custa R$ 15 e pode ser comprado online. Na porta, o valor é R$ 20.

Crédito: Guilherme Castoldi - Divulgação Samba do SolSaca só a área externa do rolê <3

São três pistas tocando só brasilidades. Na Sol, tem show do Grupo Xirê, de samba e jongo, e da Dandara e os Banbaras, com samba reggae, afoxé, ijexá e samba de roda do Reconcavo Baiano. Sem contar na discotecagem dos DJs Osvaldo Pereira (1º do Brasil), Tadeu Pereira, Ian Valentin (João Pessoa – PB) E Hum.

"Samba do Sol"

Posted by Grupo Xirê on Sunday, January 28, 2018

Já na Lua Cheia reinam os DJs. A Ju Mineira, o Soares, o KING e o Grand Master Ney comandam as pick-ups. Das 15h às 22h tem sonzeira!

Por fim, na Quintal do Samba tem uma grande roda de samba com Roberta Oliveira & O Bando de Lá, além dos Djs residentes da festança, que só usam vinil: DJ Kim Cotrim Flowresta e DJ Marina Lopes.

Além do som de qualidade, o Samba do Sol oferece área infantil, feiras de artes, moda e vinil, e praça de alimentação e projeções do VJ Foga.

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.