EM ALTA

Semana Internacional de Música faz dois dias de live shows!

Evento acontece online e conta com shows de Edgar e Jadsa, Ekena, Taslim, Thunderbird e mais, muito mais!

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nos dias

21/11 - 22/11

2020

Confira os horários na programação abaixo

A Semana Internacional de Música de São Paulo – SIM SP é uma das mais importantes feiras de música da América Latina! E em 2020, pela primeira vez, ela acontece 100% online.

Edgar, Semana Internacional de Música - SIM SP
Crédito: Thasya Barbosa/ divulgaçãoEdgar é uma das atrações da Semana Internacional de Música

Para quem não vê a hora de curtir shows carregados de brasilidade, anote na agenda: nos dias 21 e 22 de novembro, das 14h às 00h, acontecem apresentações de artistas de vários estilos, como MPB, rock, rap, influências de coco e carimbó.

Quer saber o que vai rolar na SIM SP? A gente te conta! O dia 21, às 14h, é dedicado à Invasão Mondé Traz Nova Cena da Música Preta Carioca, reunindo Taslim, Luciane, Dom, Marcão Baixada e Kalebe. Mais tarde, às 16h, o palco virtual é dominado pelo festival gaúcho Morrostock, com presenças de Jordana Henriques, Alice Kranen, Bel Medula e Celeste.

A partir das 18h, o público escuta alguns artistas tradicionais do festival paraense Se Rasgum, como Pelé do Manifesto e Everton MC, Kikito, Farofa Tropikal, e o paulista Edgar junto com a baiana Jadsa. Às 20h, é hora de festa: a Primavera, Te Amo apresenta Orquestra Afrosinfonica (BA), Ekena (SP) & Barro (PE), Patrick Paes (SP) e Jessica Caitano (PE).

Mas o sabadão continua com a Noite Odagó, a partir das 22h. São shows de Félix Robatto (PA), Thunderbird (SP) e Zé Mazzei (SP), Mulungu (PE) e Odair José (GO). Não dá para ficar parade!

O domingo, dia 22, começa com os artistas paraenses, às 14h. O Psica Festival Apresenta reúne Arthur da Silva, Daniel ADR e Nic Dias, Sumano MC, Kratos e Sammliz. Um potente time de baianos comanda a programação a partir das 16h: é o Poro Aberto e Subterrâneo Records Apresenta: Éh Salvador, Sim!, com shows de Emijotah &, Original Mélah, Ticia Lorun, TrapFunk& e Alívio.

Mais tarde, às 18h, a Cavaca Record traz A Cama de Manuela, Astralplane e Di Cerqueira. Tem mais festa Primavera, Te Amo às 20h, com a presença de Dani Vieira (BA) e Gabi Da Pele Preta (BA). Para fechar a programação, a única atração internacional: Oslo Naruega, com shows de mais de 30 artistas, a partir das 22h.

Você assiste todas as performances direto pelo site do evento. Programe-se para não perder nada!

Este ano, a Semana Internacional da Música conta com atividades até dezembro. São painéis, debates, palestras, workshops e encontros com convidados de diversos países. Acompanhe tudo por meio deste link aqui.

Aproveite outros shows online imperdíveis: