Últimas notícias:

Loading...

SIM São Paulo: Semana Internacional de Música tem programação híbrida

O maior evento do mercado musical da América Latina acontece entre os dias 1º e 5 de dezembro. Saiba mais:

Por: Redação

Até 05 de dezembro de 2021

Todos os dias

24h (a hora e o dia que você quiser!)

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Entre os dias 1º e 5 de dezembro, os fãs de música têm um encontro marcado na SIM São Paulo Semana Internacional de Música, evento que acontece de maneira híbrida.

Semana Internacional de Música, SIM SP,
Crédito: Reprodução/ Instagram @rico_manzano e Instagram @rafarocha_Rico Manzano e RROCHA fazem shows na SIM São Paulo com convidados especiais

A SIM é a maior feira da indústria musical da América Latina. Para 2021, batizada de “The Light Edition”, a proposta é estimular conexões e conscientizar o público sobre o coletivo. Por isso, ao longo da semana, os participantes desfrutam de uma maratona de reuniões, conversas, sessões de terapia, dinâmicas em grupo e atividades de autoconhecimento e autocuidado.

Para conferir toda a programação do evento, é preciso comprar a credencial neste link aqui (limitada a 1.000 pessoas). O valor é R$ 80 e você pode curtir tudo o que quiser.

As atividades presenciais são divulgadas no Instagram @simsaopaulo! Fique ligado(a): algumas casas de shows que conseguiram voltar a funcionar recebem essas apresentações – acesso é livre para quem tem a credencial, mas há um limite de público.

No dia 3, por exemplo, os selos Bananada e Relva Music fazem uma noite especial na Pátio Layback/Selina, na Vila Madalena (Rua Aspicuelta, 237/245). Na ocasião, Rico Manzano se apresenta ao lado de Nego Bala, Lafetah, Tonyyymon, Caiena e Cronixta, enquanto RROCHA faz show com Zudizilla, Wannabe Jalva, Felipe Puperi, Tiago Abrahão e Jojô. A festança começa às 21h, mas a casa abre às 18h.

Caso não consiga ir nas performances presencialmente, não precisa se preocupar. Nos dias 4 e 5, elas são disponibilizadas na homepage da SIM São Paulo.

Um pouquinho de história…

Desde 2013, a SIM São Paulo – Semana Internacional de Música reúne profissionais de todo o mundo para discutir as tendências do setor, além de capacitar e criar oportunidades de negócios.

A ideia é apresentar um conteúdo inovador de várias partes do Brasil e do planeta, construído de forma coletiva, estimulando intercâmbios e expondo novas tendências musicais e novíssimos movimentos artísticos do mundo todo… Só amor!

No portal SIM tem notícias sobre o mercado musical e suas transformações, além de conteúdos audiovisuais e entrevistas com os principais agentes do setor, em discussões diárias sobre os caminhos da produção, consumo, distribuição e outros. O espaço é um facilitador de informação, conduzido por José Antônio Algodoal (ex-MTV; responsável por programas como Jornal da MTV, Disk MTV, Supernova, MTV na Praia e outros) como editor.

É cultura que não acaba mais! Confira outras #DicasCatraca: 

Compartilhe:

Tags: #Diversa