Titãs toca sucessos repaginados na live show ‘Trio Acústico’

Grupo lança uma série de EPs com releituras de seus hits em formato acústico e rearranjados. Olha que animal! 🤘

Por: Redação

26 de junho de 2020

A partir das 20h

Titãs começa uma nova fase de sua carreira com o projeto “Trio Acústico”, no qual os roqueiros Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto criam novos arranjos para grandes sucessos que marcaram seus quase 40 anos de trajetória.

E você pode conferir esse novo trabalho em uma live que acontece nesta sexta-feira, dia 26 de junho, a partir das 20h. O show será transmitido pelo canal do grupo no YouTube.

live Titãs
Crédito: @titasoficial/FacebookTrio Acústico marca nova fase na carreira dos Titãs

O novo projeto “Trio Acústico” conta com uma série de EPs que reúnem essas canções repaginadas e incríveis. Nela, os trio assume os vocais de canções que ficaram conhecidas nas vozes de seus antigos companheiros.

O primeiro desses discos já foi lançado nas plataformas de streaming e conta com os hits “Sonífera Ilha”, “Porque eu sei que é amor”, “Isso”, “O Pulso”, “Miséria”, “To Cansado”, “Querem Meu Sangue” e “Família”.

Ah! E você ainda pode pedir pela sua música favorita na fanpage do Titãs no Facebook. Com tantos sucessos, só fica difícil escolher. Corre lá!


Além de matar a saudade dos fãs e dos palcos, durante live, o Titãs arrecada doações em dinheiro para ajudar o Instituto Anelo, uma associação civil sem fins lucrativos que oferece aulas gratuitas de música na cidade de Campinas, no interior de SP.

Criado em 1982, o Titãs é um dos grupos de rock mais amados do país, que não parou de produzir sucessos ao longo de toda carreira. Já fizeram parte da banda feras como Nando Reis, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Charles Gavin e o saudoso guitarrista Marcelo Fromer (1961-2001).

Gostou da live do Titãs e quer mais showzões para curtir em casa? Então, se joga:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.