Tom Zé, Nômade Orquestra e outros artistas fazem show GRÁTIS

Tom Zé é uma das atrações do Festival TrêsPraUM

facebook: www.facebook.com

telefone: (11) 3667-0262

email: culturalcecilia@gmail.com

7ª edição do Festival TrêsPraUM celebra os 10 anos da Associação Cultural Cecília com shows, graffiti, vídeo mapping, foodtrucks e cervejas artesanais

Prepare-se para curtir 12 horas de música ininterruptas no centrão.Para comemorar o aniversário de 10 anos, a Associação Cultural Cecília montou um palco na rua para receber grandes nomes da música nacional no dia 24 de novembro, das 12h às 24h. É a sétima edição do Festival TrêsPraUM.

Tom Zé no palco
Crédito: Wikimedia CommonsTom Zé é uma das atrações do Festival TrêsPraUM

Um dos grandes destaques do dia é o Tom Zé, que toca as músicas de seu mais recente álbum, “Canções Eróticas de Ninar”, além dos sucessos de sua carreira. Há também o concerto da Nomade Orquestra, uma big band instrumental do ABC paulista que mistura funk70, jazz, dub, rock, afrobeat, ethiogroovesque e apresenta o repertório do disco “Entre Mundos”.

Nomade Orquestra – Vale da boca seca | Ao vivo na Casa de Francisca

Registro feito por Pedro H. Ladeira e Vinicius Pimenta durante apresentação na Casa de Francisca / SP. www.nomadeorquestra.com.br

Para quem curte rock, o dia mais do que especial garante a presença do duo paulistano Test, que toca death/grind. Quem também faz show é a banda de pós-punk Herzegovina, com sucessos do EP Last Turn.

A banda CORTE leva para o evento um repertório inédito: músicas feitas pela cantora e compositora Alzira E. e outras em parceria com o poeta arrudA e o Tiganá Santana. O grupo ainda é formado pelo baterista Nandinho Thomaz, o saxofonista e flautista Cuca Ferreira e o trompetista Daniel Gralha.

Os outros artistas presentes no Festival TrêsPraUM são o Negro Leo (voz e violão) com o Fábio Sá (baixo e voz), o Sérgio Machado (bateria e processamento) e o Bernardo Pacheco (P.A. e efeitos), que tocam versões expandidas do repertório do disco “Action Lekking” de 2017; e o sexteto paulista Ozu, com seu trip-hop japonês e britânico .

OZU

Clipe da Alone in Town com direção de Vinicius Vitti. Vai lá no YouTube ver completo.

Para deixar o evento ainda mais completo, também tem graffiti, vídeo mapping, foodtrucks, cervejas artesanais e Espaço Kids.

Festival de dança ocupa Funarte SP com 26 espetáculos baratinhos

Compartilhe:

Autor: Por: Redação