Vanessa da Mata faz live recheada de música brasileira

Cantora mato-grossense relembra sucessos de sua carreira no programa Música #EmCasaComSesc

10 de outubro de 2020

Às 19h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Vai rolar muita música boa em mais um showzão da Vanessa da Mata. A cantora mato-grossense se apresenta neste sábado, dia 10 de outubro, às 19h, no projeto Música #EmCasaComSesc (clique aqui para conferir a programação da semana).

A transmissão acontece em tempo real e sem público, diretamente do palco do Sesc Bom Retiro, e pode ser conferida por meio do YouTube e do Instagram.

Vanessa da Mata se apresenta no projeto #EmCasaComSesc
Créditos: Rodolfo Magalhães/divulgação
Vanessa da Mata se apresenta no projeto #EmCasaComSesc

Acompanhada pelos músicos Rodrigo Braga (piano) e Mauricio Pacheco (violão e guitarra), a cantora interpreta grandes sucessos que marcaram seus quase 30 anos de carreira em uma apresentação bem intimista e cheia de amor.

Você já pode se preparar para ouvir canções mais recentes, como o hit “Só Você e Eu”; e sucessos mais antigos como “Ai, ai, ai…”, “Boa Sorte”, “Não Me Deixe Só” e “Segue o Som”. Além disso, como geralmente acontece em suas lives, ela interpreta músicas de outros compositores que lhe serviram de referências. O que será que nos aguarda?

Vanessa da Mata

Nascida em Alto Garças, uma cidadezinha no interior do Mato Grosso, a cantora e compositora Vanessa da Mata viu sua carreira explodir depois de compor  ao lado de Chico César o sucesso “A Força Que Nunca Seca”, em 1997, gravada por ninguém menos do que Maria Bethânia.

A canção virou título do disco dessa lenda e concorreu ao Grammy Latino daquele ano. Desde então, vários artistas gravaram músicas de Vanessa e criaram novos sucessos com ela, como Daniela Mercury, Ana Carolina e o próprio Chico César.

Seu primeiro disco, “Vanessa da Mata”, foi lançado em 2002, e, desde então, ela gravou outros seis álbuns de estúdio: “Essa Boneca tem Manual” (2004), “Sim” (2007), “Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias” (2010), “Vanessa da Mata Canta Tom Jobim” (2013), “Segue o Som” (2014) e “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” (2019).

Quer mais música para alegrar a semana? Então, pega: