5 rolês certeiros para fugir do Carnaval em São Paulo

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #Carnaval
  1. Carnaval parece ótimo, mas de longe? Cair na folia de bloquinhos te dá um arrepio na espinha? Então essa lista é para você! Aqui selecionamos alguns bons eventos fora do circuito dos blocos para ir sem perrengue. Esqueça o centrão e Pinheiros. O lance vai ser ir para outros lugares e aproveitar que o feriado é longo, lindo e vai cair uma chuvinha boa para embalar nossa programação off Carnaval. Vamos nessa?
Crédito: Nataliia SokolovskaFestival de Camarão e Massas toma conta da Ceagesp

Cineminha delícia
O Circuito Spcine é a rede de salas de cinema da Prefeitura de São Paulo. São 20 espaços presentes, sobretudo, em bairros não atendidos pelas salas comercias. Tem salas em todas as zonas da cidade, sempre com programação boa e gratuita! Confira aqui!

Barriga cheia

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp oferece aproximadamente 40 opções de pratos. É a combinação perfeita entre receitas feitas com camarões e diversas opções de massas e outros itens da culinária italiana. Tem Espaguete com Camarão preparado no interior de uma esfera de queijo parmesão, camarões assados no espeto e camarões crocantes e muito mais!

Macarrão com camarão, dentro do queijo parmesão
Crédito: divulgação/site oficialUm dos destaques: macarrão com camarão, feito na hora dentro do queijo parmesão

Piscininha, amor
São Paulo tem uma grande oferta de piscinas públicas com uso gratuito. Algumas são mais voltadas para o esporte e outras para o lazer, mas quem não ama um banho de piscininha, amor? A maioria delas exige cadastro, então se informe aqui antes de ir.

Fome de arte

Se tem um programa bom para os dias de chuva é ver exposições de arte. Tem mostra da Djanira da Motta Santos recém inaugurada no Masp, Manoel de Barros no Itaú Cultural, Millôr e Claudia Andujar no IMS e Hebe bem gracinha no Farol Santander. Se joga!

Data da foto: 03/1966
Hebe Camargo no camarim da festa da entrega do Troféu Roquete Pinto, no Teatro Record.

Música sem marchinha

Mesmo sem Carnaval, dá pra curtir boas doses de música nesses dias. No Sesc Belenzinho tem Liniker E Os Caramelows de sexta a domingo. Já no Sesc Pinheiros tem Mart’nália de sábado a terça. Para quem é do batuque, tem Originais do Samba no Sesc Pompéia na segunda e na terça.

Liniker e os Caramelows

Compartilhe:

1 / 0