Referência no humor, Rossicléa apresenta ‘De Cara Pro Mundo’


site:

Por: Redação | Comunicar erro

Referência no humor há anos, a humorista cearense Rossicléa, que comemora 30 anos de carreira, faz única apresentação do show De Cara Pro Mundo dia 7 de fevereiro, quinta-feira, 20h, no Theatro Net São Paulo. Em parceria com a Chave VilaMundo o teatro oferece 30% de desconto para nossos leitores. Basta apresentar o cupom na bilheteria do teatro ou com o código 30CATRACA no site. Pegue o seu cupom aqui.

Crédito: DivulgaçãoRossicléa apresenta ‘De Cara Pro Mundo’

O espetáculo é pontuado por piadas e situações engraçadas que abordam temas e personalidades atuais, mas o destaque fica por conta da sua interação com o público: durante o espetáculo, Rossicléa recebe bilhetinhos da plateia, tira dúvidas, responde às curiosidades, tudo isso com o escracho típico da personagem.

Mesmo partindo de um roteiro pré-determinado, a descontração com que os fatos vão se desenrolando e a atmosfera que permeia entre público e personagem faz com que cada sessão seja única.

É pelo nome de Rossicléa que o Brasil conhece a artista cearense Valéria Vitoriano. Ela conquistou um público fiel ao atuar em programas de TV como Globo Repórter, Jô Soares, Domingão do Faustão, Hebe, Xuxa, Vídeo Show, Domingo Legal (Gugu), Raul Gil, Sem Censura, Globo Esporte, Esporte Espetacular, Luciana Gimenez, Gilberto Barros (Leão), Ratinho e outros, integrou o elenco do Programa Show do Tom na TV Record, e hoje se orgulha de apresentar na afiliada da Band no Ceará – TV Jangadeiro – o programa Só de H.

Quem a vê, dificilmente esquece. A voz esganiçada é a marca de Valéria Vitoriano, 46 anos, que dá lugar à personagem Rossicléa. A carreira iniciou há 28 anos, em Fortaleza.

Compartilhe:

Tags: #comédia #Show #Stand-Up Comedy
Autor: Por: Redação