Karla da Silva grava DVD em show na Galeria Olido
“Nem tão samba, nem tão rock, nem tão jazz”. Assim a cantora Karla da Silva, que ganhou fama ao participar das semifinais da primeira edição do The Voice Brasil (Rede Globo), define seu primeiro disco solo, intitulado “Quintal”. Seu primeiro show em São Paulo para apresentar o trabalho acontece no sábado, dia 15, às 18h, na Galeria Olido, com entrada Catraca Livre.
Gravado via crowdfunding e selecionado pelo Natura Musical, o álbum agora ganha os palcos de quatro capitais brasileiras, além da paulista: Salvador, Rio de Janeiro e Curitiba, com registros que darão origem ao DVD “Quintal”.
Para o show na Galeria Olido, ela promete surpresas e convidados especiais. “O repertório reúne sons sob uma perspectiva urbana, de uma geração que recebe informações pela web, dialoga com a arte do mundo inteiro e que, por meio da cybercultura e do download, bebe em muitas fontes”, revela a cantora.
- Casa de Cultura do Parque tem finais de semana recheados de música, literatura, oficinas e muito +
- Paulo Dáfilin lança projeto musical “Casa de Maria Joana” com transmissão de live no youtube
- De Honório Gurgel para o mundo: o caminho de Anitta até o VMA
- João Martins lança ‘Suspiro’, terceiro álbum da carreira, em tempos de pandemia
Acompanhada de quatro instrumentistas, Karla soma-se a compositores de sua geração para apresentar ao público músicas como “Hoje só volto amanhã”, de João Bernardo, “Quintal”, de Matheus von Krueger, e “Samba do Bem”, de Germana Guilherme. Além disso, busca influências no passado, resgatando canções como “Maçã do rosto”, de Djavan, “Com a perna no Mundo”, de Gonzaguinha, “Trajetória”, de Arlindo Cruz, e “Samba à dois”, de Marcelo Camelo.