99 cria mapa de transporte e oferece descontos no Carnaval de SP

Veja como ir e voltar da folia com os descontos do aplicativo em 35 estações de todas as linhas de metrô e trem de 18 cidades da Grande SP

Por: Publi

Você vai curtir o Carnaval em São Paulo neste ano? Então, precisa ficar atento ao trajeto de ida e volta até os blocos de rua, que prometem transformar a folia da capital paulista na maior do país. Segundo a prefeitura, serão 15 milhões de pessoas, movimentando R$ 2,6 bilhões na economia.

Assim como a Catraca Livre, a 99 adora esta época do ano! Por isso, com o objetivo de facilitar a vida dos foliões no momento do deslocamento, o aplicativo criou um mapa com as estações de metrô e da CPTM com maior fluxo de passageiros e oferecerá descontos até elas. O mapa para download está disponível neste link. Nele, é possível ver qual a estação mais próxima de alguns blocos famosos da cidade e traçar o melhor caminho para chegar até a festa.

Crédito: MesquitaFMS / iStockO mapa mostra a estação mais próxima de alguns blocos famosos da cidade

A ideia do recurso é mostrar que a maneira mais rápida e barata de ir até o bloco pode ser integrar um carro da 99 com o transporte público, como trens e metrôs. “A mobilidade urbana é um desafio ainda maior durante o período de Carnaval. Mas ainda assim é possível se locomover de forma eficiente, rápida e econômica, e aproveitar o melhor da festa”, explica Stefano Manzolli, gerente regional de marketing da 99 em São Paulo.

Além de mapear e integrar os meios de transporte, a 99 também oferecerá descontos de 25% aos usuários. Eles poderão usar o benefício em corridas que tenham como origem ou destino as 35 estações de metrô e trem que mais recebem chamadas durante o Carnaval – de acordo com dados de corridas da 99 – espalhadas por 18 cidades da Grande São Paulo.

Crédito: Divulgação / 99Mapa ajuda folião a se locomover no Carnaval de São Paulo

Entre as estações que fazem parte da promoção, estão: Santana (Linha 1-Azul do Metrô), Sacomã (Linha 2-Verde do Metrô), São Paulo-Morumbi (Linha 4-Amarela do Metrô) e Carrão (Linha 3-Vermelha do Metrô) e Suzano (Linha 11-Coral da CPTM) e Primavera-Interlagos (Linha 9-Esmeralda da CPTM). O desconto no aplicativo poderá ser usado entre os dias 21 e 26 de fevereiro, com número limitado a 10 corridas. Para isso, basta inserir o cupom “99FOLIA”.

“A melhor maneira para chegar à maioria dos blocos é usar o transporte sobre trilhos. Nós criamos esta ação pensando em quem não mora no Centro Expandido da capital paulista ou próximo às estações, como forma de estimular a integração de modos de transporte. Nosso compromisso é contribuir para que as pessoas consigam e ir e vir com maior facilidade e economia”, completa Manzolli.


Todos os conteúdos da campanha #CarnavalSemAssédio são apoiados oficialmente pela 99.

Compartilhe: