BK abre quase 700 vagas para PCD’s em restaurantes, estágio e trainee
Vagas no BK contemplam universitários e recém-formados de todas as áreas; PCD's também podem se inscrever por WhatsAPP
A BK Brasil abriu mais de 600 vagas para contratação exclusiva de pessoas com deficiência em todo o Brasil. As oportunidades são para o time corporativo e também para os restaurantes das marcas BURGER KING® e POPEYES®.
As oportunidades contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira. Para as vagas de restaurante necessário que o(a) candidato(a) saiba ler e escrever.
“A diversidade e a inclusão sempre fizeram parte do DNA e da nossa cultura. Ficamos muito felizes em anunciar a abertura de mais de 600 vagas exclusivas para pessoas com deficiência para se juntarem ao nosso time”, conta Marcia Baena, VP de Gente & Gestão da BK Brasil.
- Cursos gratuitos: Egape abre quase 6 mil vagas para novembro
- SP abre 1.145 vagas em cursos gratuitos na área da cultura
- Instituto do Senai abre vagas de estágio com bolsas de até R$ 2,8 mil
- Ambev abre vagas de estágio e trainee com salario de até R$ 8,5 mil
Inscrições
Cadastre o seu currículo pelo WhatsApp através do número (11) 94317 6360. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.
Trainee e e estágio
Além das oportunidades exclusivas para PCDs, a empresa anunciou a abertura do Processo Seletivo de Trainee e Estágio para 2021.
Neste ano, o processo de seleção priorizará as habilidades comportamentais, a conexão com a cultura da companhia e o perfil dos candidatos_que devem ter formação concluída entre dezembro de 2018 e 2020 e disponibilidade de mudança. O prazo de inscrição para o processo seletivo de Trainee segue até 30 de setembro. Faça sua inscrição!
Para o programa de estágio, que tem abertura marcada para a segunda quinzena do mês, os candidatos precisam estar matriculados em cursos de graduação com formação prevista para o final de 2021 e com disponibilidade de 30 horas semanais.
Inclusão profissional
Para ambas as opções, não existem restrições de área de formação e o inglês não é um requisito. No programa de trainee, a companhia oferece o processo de job rotation e de mentoring, visando no desenvolvimento de habilidades de liderança e a realização de projetos de alto impacto para o negócio. Já os estagiários poderão conhecer mais sobre a companhia, desenvolver um projeto em sua área e se aprofundar em ferramentas de gestão.