Especial

Sua marca está preparada para os novos consumidores?

Saiba como conectar a sua marca aos consumidores da Geração Z

Beatriz Guedes

Conheça algumas dicas que podem ajudar a sua marca a se conectar com os consumidores da Geração Z

Marcos Dimenstein dá dicas para as marcas a lidarem com as novas gerações
Créditos: Causando/Catraca Livre
Marcos Dimenstein dá dicas para as marcas a lidarem com as novas gerações

Os novos consumidores estão cada vez mais exigentes. A pesquisa Global Marketing Trends 2022 mostrou que 94% dos consumidores da Geração Z querem que as empresas debatam e se posicionem acerca dos problemas sociais e ambientais. Dessa forma, as empresas precisam estar preparadas para atender a demanda dos mais jovens.

No início, as pessoas eram apenas consumidoras passivas, mas com a evolução da internet, todo mundo pode ser um criador de conteúdo. Isso também mudou a forma como as empresas se relacionam com os consumidores. Não basta apenas ter uma abordagem intrusiva, é preciso dar lugar a uma ideia de construção de relacionamento, com trocas de ambas as partes.

Marcos Dimenstein, CEO da Catraca Livre, explica o que é necessário para as empresas se conectarem com as novas gerações, para criar vínculos e alcançar as expectativas dos mais jovens.

Confira todas as dicas