Vídeo inspira com histórias reais da rotina de mães, pais e filhos
Isolamento social coloca pressão em famílias, que encontram formas criativas para passar com leveza por essa fase
São tempos difíceis com o novo coronavírus. A vida mudou. E colocou a rotina de mães e pais à prova.
A pressão de exigências do trabalho e de cuidados de casa, somados à educação dos filhos, se concentraram. Mas é possível ter um sopro de alegria diante de tantas demandas.
Catraca Livre criou o projeto Causando, apoiado pelo Carrefour, para mostrar como as marcas desenvolvem e assumem causas.
Um filme da Ninho, marca da Nestlé, criado pela agência Publicis, mostra que são justamente os laços de família, repletos de amor, que podem deixar o isolamento social mais divertido.
- Entenda a ligação entre idade dos pais e chances do filho nascer com autismo
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Maternidade real: 13 perfis de mães para seguir no Instagram
- Depressão em adolescentes: saiba quais os sinais mais comuns
O vídeo, que teve produção da Paranoid e direção remota de Mariana Youssef, traz um compilado de histórias reais. E só foi possível graças a pessoas que enviaram cenas vividas em suas casas no período de isolamento social.
Mães e pais tornam rotina criativa
São mães, pais e crianças que pintam, brincam, jogam, dançam, treinam e comemoram juntos. Tem também guerra de travesseiros e declarações de amor.
O objetivo da campanha, segundo a agência, “é reforçar que, em um momento de tantas incertezas, tem algo que não muda: o amor de mães e pais pelos filhos, que é capaz de transformar o presente e o futuro deles”. O vídeo terá veiculação digital.