A caminho do hospital para dar a luz, gravida morre baleada
Ainda não há informações sobre o paradeiro dos dois suspeitos que executaram o crime.
A caminho do hospital para dar a luz, gravida morre baleada, em Canaã dos Carajás (775 km de Belém), no Pará, no último dia 14.
Edna Diniz Torres, de 34 anos foi atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto a caminho do hospital. Ela chegou a dar entrada em uma unidade particular, mas não resistiu ao ferimento.
A equipe médica do Hospital 5 de Outubro chegou a fazer o parto, mas o bebê, que estava em estado grave, morreu na noite de sábado, 16. Além da criança que esperava, Edna deixou outros três filhos.
- Apartamento de John Lennon, casa de Sharon Tate: 10 destinos ideais para quem curte o gênero ‘true crime’
- Mãe de 53 anos fica paralisada do pescoço para baixo após lavar os cabelos
- Cenário de novela: roteiro de 7 dias para desbravar Ilhéus (BA)
- Qual é o estado de Mingau, do Ultraje a Rigor? Hospital atualiza quadro do baixista
De acordo com a polícia, Edna entrou em trabalho de parto na noite de sexta, por volta de 22h. Wagner Torres, marido da vítima, a colocou no carona do carro e a conduziu para o hospital.
O carro do casal foi abordado por dois suspeitos em uma moto do tipo Honda Pop na rodovia PA-160, que dá acesso à cidade, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas.
A Polícia Civil do Pará informou ao portal UOL que ainda não há informações sobre o paradeiro dos dois suspeitos que executaram o crime.