A Mulher da Casa Abandonada: Veja novas fotos do interior da mansão

O jornalista Luiz Bacci, da TV Record, teve acesso aos autos do inquérito da mansão e divulgou as imagens

Foram divulgadas novas fotos da mansão de Margarida Bonetti, em Higienópolis, na cidade de São Paulo, famosa pela repercussão do podcast: ‘A Mulher da Casa Abandonada’, que revelou a história por trás do imóvel caindo aos pedaços no bairro nobre da capital paulista.

A Mulher da Casa Abandonada: saiba como estão os personagens desta história

A mulher da casa abandonada: Veja novas fotos do interior da mansão
Créditos: Reprodução
A mulher da casa abandonada: Veja novas fotos do interior da mansão

A história do crime que Margarida foi acusada há duas década viralizou com o podcast, o jornalista Chico Felitti. Com isso, uma grande curiosidade sobre como é o interior do casarão abandonado paira no ar.

No podcast, Felitti apurou que ninguém, além da família de Margarida, teve acesso recentemente ao imóvel.

Uma única exceção foi o zelador de um dos prédios vizinho à casa, mas até ele teve acesso apenas ao quintal da mansão, para colher frutos de uma das árvores.

Porém, agora, o mistério quanto ao interior da mansão, que conta com 20 cômodos, foi desvendado.

O jornalista Luiz Bacci, da TV Record, teve acesso aos autos do inquérito da mansão, construída entre as décadas de 1920 e 1930. Nele constam dezenas de fotos da residência.

O processo é de 2011 e nele constam as fotos mais recentes do interior da ‘casa abandonada’.

https://www.instagram.com/reel/Cfp5_Fpgik_

Como estão os envolvidos na história da "Mulher da Casa Abandonada"?

A reportagem em formato de podcast que chocou o Brasil continua tendo seus desdobramentos e muita gente ainda tem dúvida sobre o passado de Margarida Bonetti. Quem é essa mulher? Por que estão falando dela? O que ela fez?Margarida Bonetti, ou só Mari, ficou nacionalmente conhecida nos últimos dias e algumas características dessa mulher marcaram: o rosto pintado de branco foi uma delas.Foragida das autoridades estadonidenses, ela submeteu sua ex-empregada desde 1970 até o início dos anos 2000, a condição de trabalho análogo a escravidão, na sua antiga residência em em Maryland, nos Estados Unidos. Filha de um médico renomado, quando o caso estorou nos Estados Unidos, a escravocrata retornou ao Brasil, onde ficou durante todos esses anos na tal da “Casa Abandonada”, localizada no Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Para mais informações sobre Margarina e os outros envolvidos nessa história, acesse: https://bityli.com/FgNwsw

Posted by Catraca Livre on Friday, July 8, 2022