Alexandre Frota perde de novo na Justiça e terá de remover textos

20/12/2017 09:48

Alexandre Frota perde nova ação na Justiça
Alexandre Frota perde nova ação na Justiça

Nesta terça-feira, 19, o ex-ator pornô Alexandre Frota perdeu mais uma ação movida contra ele na Justiça. Foi determinado que Frota remova todas as publicações nas redes sociais em que fez menção ao juiz Luís Eduardo Scarabelli. As informações são do G1.

O caso começou em outubro, quando Frota moveu um processo contra a ex-ministra Eleonora Menicucci, que chefiou a Secretaria de Política para as Mulheres no governo Dilma. O ex-ator pornô abriu o processo após Menicucci dizer que Frota “não só já assumiu ter estuprado mas também faz apologia do estupro”.

Após o julgamento, o ex-ator pornô culpabilizou o juiz, a quem conferiu a alcunha de “ativista do movimento gay”. Ele ainda afirmou que o juiz não julgou com a cabeça, mas sim com a bunda.

Agora, o feitiço virou contra o feiticeiro. A juíza Tonia Yuka Kôroku acatou o pedido do juiz Scarabelli para que a veiculação dos links e vídeos com as publicações feitas por Frota ou qualquer outro que contenha as ofensas dirigidas ao juiz fique proibida.

Frota também terá de esclarecer aos seus seguidores nas redes sociais que a retirada do material ocorreu por determinação judicial.

Ao contrário do que foi noticiado, Frota se manifestou nas redes sociais, afirmando que não foi notificado e nem intimado a retirar as publicações do ar.

https://twitter.com/alefrotabrasil/status/943432066267537409

  • Leia também: