Treta entre José de Abreu e Alexandre Frota bomba nas redes sociais
O debate entre os dois teve início quando Frota foi anunciado no grupo de transição
Desde que foi anunciado integrar a equipe de transição do governo federal voltado à Cultura, Alexandre Frota foi criticado por José de Abreu. Mesmo com a passagem relâmpago pelo grupo, o embate entre os dois atores continuou nas redes sociais.
Apesar de ser um militante de longa data do PT e apoiador da candidatura de Lula à presidência, o ator José de Abreu considerou a nomeação um “desrespeito à classe artística”.

Na quinta, 24, quando deixou o grupo de transição, Frota postou no Twitter um desabafo sobre os ataques.
- Cientistas identificam uma característica na fala que prenuncia Alzheimer
- 8 curiosidades interessantes sobre os coalas
- 5 impactos da anemia na saúde
- Veja os significados dos símbolos na etiqueta da roupa
“Fala pessoal, tenho visto os ataques covardes e preconceituosos que eu tenho recebido por ter sido convidado para a transição na Cultura, ataques inclusive à minha família que vem de uma ala da esquerda sapatênis do Leblon”, escreveu.
“O preconceito está na transição que fala em um país plural. O preconceito está na cabeça deles que falam da diversidade, de oportunidades.”

“Os ataques covardes, preconceituosos que recebi do Zé de Abreu foram absurdos e eu sei o motivo. O que o Zé pode falar ao meu respeito? O Zé cuspiu na cara de uma mulher, não teve controle do próprio filho que se matou, e vai carregar isso com ele até a morte”.
José de Abreu respondeu ao deputado. “Sua falta de caráter continua a mesma. Engana trouxa, não quem te conhece. Perdeu, mané. Não amola.”
https://catracalivre.com.br/cidadania/frota-piquet-bolsonaro/