Anitta diz não temer matadores de aluguel após falar da Amazônia
"Essa agropecuária precisa mudar, é um câncer para nossa natureza"
Quem achava que Anitta não se posicionava sobre nada acabou se impactando com as últimas declarações da cantora a respeito das queimadas criminosas que atingiram a Amazônia nos últimos dias.
Anitta chegou a compartilhar uma imagem que dizia em inglês: “A Amazônia vem queimando por três semanas, e só agora estou descobrindo isso porque falta cobertura de mídia. Esse é um dos ecossistemas mais importantes do mundo. Espalhe informação”, além de postar a matéria com o título, “Desmatamento na Amazônia está prestes a atingir limite irreversível”.
NASA mostra imagens impressionantes das queimadas na Amazônia
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
- Hábitos diários para ajudar a reduzir o risco de demência
- Pesquisa revela o que os brasileiros consideram essencial ter em voos longos
- Saiba identificar sintomas de autismo em adultos
Depois dos protestos feitos, Anitta ainda decidiu se manifestar contra a agropecuária do jeito que é no Brasil, e mandou um recado a quem se incomodar.
“Se vier algum matador de aluguel tentar me matar porque eu estou me metendo e falando para não sei quantas milhões de pessoas que essa agropecuária precisa mudar, e que é um câncer para a nossa natureza, pode vir. Eu não tô nem ai. E eu ainda venho depois como alma penada puxar o pé de vocês. Estou super preparada para isso. Pode mandar ameaça e xingar, não estou me preocupando no momento.”, disse.
Amazônia em chamas e sem grana
Devido à alta no desmatamento da Amazônia, Alemanha e Noruega anunciaram a suspensão do repasse de R$ 284 milhões para a preservação da nossa floresta. Em represália, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu com os ombros, e mostrou não ter tato para as relações diplomáticas.
Para comentar sobre essas últimas notícias ambientais, a Catraca Livre convidou a drag queen e professora Rita Von Hunty, do canal “Tempero Drag”. Assista: