Mulher de Queiroz aparece após conseguir direito a prisão domiciliar
Márcia Aguiar estava foragida desde 18 de junho, quando ela e seu marido tiveram a prisão decretada, mas apenas ele foi encontrado
Foragida desde 18 de junho, a mulher de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, se apresentou a polícia na noite de sexta-feira, 10, e já se encontra em prisão domiciliar. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
A prisão de Márcia foi decretada junto com a de Fabrício. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso, ao ser encontrado em uma casa em Atibaia, no interior de São Paulo, mas sua mulher não foi encontrada, desde então ela era considerada foragida.
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, atendeu pedido da defesa de Queiroz e concedeu a prisão domiciliar para Fabrício e Márcia. De acordo com a decisão, a mulher do ex-assessor de Flávio deve acompanhá-lo no tratamento de um câncer.
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
Queiroz deixou o complexo penitenciário de Gericinó na noite de sexta, onde estava preso desde 18 de junho e foi para casa, cumprir prisão domiciliar junto de sua mulher, na Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Ele usa tornozeleira eletrônica.
Queiroz foi preso a partir de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).