Áudio atribuído a MC Reaça é investigado em detalhes pela polícia

No áudio, o funkeiro supostamente pediria à mulher que ajude a amante a cuidar do bebê, e anuncia que está "na hora de fazer a viagem"

04/06/2019 11:01

Circula um áudio pelas redes sociais, atribuído a Tales Volpi, mais conhecido como MC Reaça, em que ele se despediria da mulher, momento antes de se matar. Segundo o jornal Extra, a apuração do áudio foi confirmada pela Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP), que também investiga se o jovem tirou a própria vida.

MC Reaça foi encontrado morto na cidade de Valinho, no interior de São Paulo, com uma corda em seu pescoço. Autoridades suspeitam de suicídio, pois o cantor e apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) foi acusado de espancar sua amante quando ela revelou que estaria grávida dele. O funkeiro tinha um outro relacionamento.

O cantor Tales Volpi, conhecido como MC Reaça
O cantor Tales Volpi, conhecido como MC Reaça - Reprodução/Twitter

LEIA TAMBÉM: Mulher agredida por MC Reaça vai passar por cirurgia

No áudio investigado pela polícia, MC Reaça supostamente pede a quem ele chama de “amor de sua vida” que não fique triste e procure por outro homem.

“Amor da minha vida, a minha moto está na rodovia, tá? E eu entrei para dentro do mato aqui. Eu quero te dizer que tudo que você fez por mim, você fez do jeito certo, tá? Não chora, não fica triste. Vive a tua vida. Procura um homem bom para você. Diz pro meu pai que eu amei ele muito a minha vida inteira. Diz pra Sueli cuidar dele porque ele vai precisar. Eu só não queria nunca ter sido um bastardo. Eu queria ter sido um filho melhor.”, conta.

Além disse, menciona o fato de a amante estar grávida, e pede para que a mulher ajude-a a cuidar do bebê.

“E se a Lídia não perder o bebê, ajuda ela, por favor. Tá? Brigado. Agradece a tua família por tudo, de verdade. Você é forte, amor. Mas eu não sou, tá? Eu tô indo nessa. Tá na hora de eu fazer minha viagem. Eu não sei o que vou encontrar do outro lado”.

Os lamentos de Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), assim que soube do falecimento de seu declarado apoiador, correu para o Twitter prestar condolências ao acusado de espancar a amante. Bolsonaro foi bastante criticado por seguidores.

Veja mais detalhes aqui.