Mulher agredida por MC Reaça vai passar por cirurgia

Antes de se matar, o funkeiro apoiador de Jair Bolsonaro agrediu sua amante, que revelou ter engravidado dele

Por: Redação | Comunicar erro

A mulher que foi agredida covardemente pelo funkeiro Tales Alves Fernandes, mais conhecido como MC Reaça, horas antes de ele ter cometido suicídio, está internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba, no interior de São Paulo, e vai passar por uma cirurgia.

LEIA TAMBÉM: Veja trechos do áudio atribuído a MC Reaça momentos antes de ele se matar

MC Reaça era casado com outra mulher, e mantinha uma relação extraconjugal com a agente de viagens de 28 anos. As agressões a ela aconteceram depois de revelar ao funkeiro que estava grávida dele.

Apesar da necessidade de uma cirurgia, o estado de saúde da mulher é estável. Ela só será submetida a um procedimento cirúrgico depois que os hematomas diminuírem.

mc reaça

O crime de MC Reaça

Na última vez em que MC Reaça se encontrou com a amante, ela revelou que estaria grávida dele. O funkeiro a espancou, deixando a mulher agredida com edema e hematomas no rosto e olho, além de fraturas no maxilar.

No último sábado, 1º de junho, a acusação de agressão veio à tona, e horas depois o corpo do funkeiro foi encontrado à margem de uma rodovia, em Valinhos, interior de São Paulo. Ele teria se enforcado com uma corda.

Família Bolsonaro presta homenagens

Após a morte de MC Reaça virar notícia, a família Bolsonaro prestou suas homenagens nas rede sociais. Confira:

Presidente Jair Bolsonaro

Vereador Carlos Bolsonaro

Deputado federal Eduardo Bolsonaro

1 / 8
1
03:05
Bolsonaro dá tiro no pé ao nomear Eduardo para embaixada
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, Eduardo Bolsonaro, para a embaixada do Brasil nos …
2
02:31
Deltan usou Lava Jato para pedir férias de graça no Beach Park
Novos diálogos divulgados pelo jornal Folha de S. Paulo em parceria com o site The Intercept Brasil mostram que o …
3
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
4
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
5
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
6
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
7
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
8
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …