Fã de Bolsonaro, MC Reaça espancou a amante antes de se matar

A amante teria revelado ao funkeiro que estaria grávida; em áudio enviado à esposa, ele pede que ela ajude a cuidar do filho da amante, caso sobreviva

Por: Redação | Comunicar erro

Antes de se suicidar no sábado, 1º de junho, Tales Alves Fernandes, mais conhecido nas redes sociais como MC Reaça, teria espancado a própria namorada. Declarado apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), MC Reaça fazia músicas de funk criticando feministas, zombando da esquerda e exaltando seu ídolo político.

LEIA TAMBÉM: AMANTE DO MC REAÇA VAI PRECISAR PASSAR POR CIRURGIA

O corpo de Tales foi encontrado à margem de uma rodovia, em Valinhos, interior de São Paulo, horas depois da acusação vir à tona.

De acordo com informações cedidas pela Polícia Civil ao jornal Estadão, o funkeiro era casado, mas mantinha uma relação extraconjugal com uma agente de viagens de Indaiatuba. Na tarde de sábado, o pai da jovem, um metalúrgico de 62 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Indaiatuba relatando que a filha foi agredida pelo cantor e estava internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, na mesma cidade.

Crédito: reprodução/InstagramMC Reaça teria espancado a namorada antes de se matar

A mulher apresentava edema e hematomas no rosto e olho, além de fraturas no maxilar, e precisaria passar por cirurgia. O caso foi registrado como violência doméstica e lesões corporais. A agressão teria acontecido em razão de um suposto anúncio de gravidez feito pela jovem.

LEIA TAMBÉM: Veja trechos do áudio atribuído a MC Reaça momentos antes de ele se matar

A polícia também teve acesso a um áudio que o funkeiro enviou para a esposa. Nele, ele pede à mulher que ajude a amante a cuidar do bebê, caso a criança sobreviva.

Os pêsames de Jair Bolsonaro

Ao se dar conta do falecimento de MC Reaça, Bolsonaro prontamente prestou suas condolências à família e amigos de seu apoiador, e ainda o homenageou. “Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento”, comentou o presidente.

Neste mesmo post, Jair Bolsonaro foi duramente criticado, justamente por conta da acusação contra o funkeiro de que ele teria espancado a amante.

“Não podia esperar outra atitude de sua parte. Era o típico cidadão de bem”, comentou a nadadora Joanna Maranhão. “Espancou a namorada grávida antes de se matar. Grande homem!”, disse a ex-BBB Mara Telles. “Jair, apaga isso”, pediu um apoiador do presidente.

Compartilhe:

Tags: #suicídio
1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …