Fã de Bolsonaro, MC Reaça espancou a amante antes de se matar

A amante teria revelado ao funkeiro que estaria grávida; em áudio enviado à esposa, ele pede que ela ajude a cuidar do filho da amante, caso sobreviva

Por: Redação

Antes de se suicidar no sábado, 1º de junho, Tales Alves Fernandes, mais conhecido nas redes sociais como MC Reaça, teria espancado a própria namorada. Declarado apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), MC Reaça fazia músicas de funk criticando feministas, zombando da esquerda e exaltando seu ídolo político.

LEIA TAMBÉM: AMANTE DO MC REAÇA VAI PRECISAR PASSAR POR CIRURGIA

O corpo de Tales foi encontrado à margem de uma rodovia, em Valinhos, interior de São Paulo, horas depois da acusação vir à tona.

De acordo com informações cedidas pela Polícia Civil ao jornal Estadão, o funkeiro era casado, mas mantinha uma relação extraconjugal com uma agente de viagens de Indaiatuba. Na tarde de sábado, o pai da jovem, um metalúrgico de 62 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Indaiatuba relatando que a filha foi agredida pelo cantor e estava internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, na mesma cidade.

Crédito: Reprodução/InstagramMC Reaça teria espancado a namorada antes de se matar

A mulher apresentava edema e hematomas no rosto e olho, além de fraturas no maxilar, e precisaria passar por cirurgia. O caso foi registrado como violência doméstica e lesões corporais. A agressão teria acontecido em razão de um suposto anúncio de gravidez feito pela jovem.

LEIA TAMBÉM: Veja trechos do áudio atribuído a MC Reaça momentos antes de ele se matar

A polícia também teve acesso a um áudio que o funkeiro enviou para a esposa. Nele, ele pede à mulher que ajude a amante a cuidar do bebê, caso a criança sobreviva.

Os pêsames de Jair Bolsonaro

Ao se dar conta do falecimento de MC Reaça, Bolsonaro prontamente prestou suas condolências à família e amigos de seu apoiador, e ainda o homenageou. “Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento”, comentou o presidente.

Neste mesmo post, Jair Bolsonaro foi duramente criticado, justamente por conta da acusação contra o funkeiro de que ele teria espancado a amante.

“Não podia esperar outra atitude de sua parte. Era o típico cidadão de bem”, comentou a nadadora Joanna Maranhão. “Espancou a namorada grávida antes de se matar. Grande homem!”, disse a ex-BBB Mara Telles. “Jair, apaga isso”, pediu um apoiador do presidente.

Compartilhe:

1
Governo Bolsonaro libera pesca em áreas de conservação ambiental
Uma portaria do Instituto Chico Mendes (ICMBio), órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente, autorizou a pesca esportiva e amadora …
2
Chuva forte deixa São Paulo debaixo d’água
A chuva que começou ontem não deu sinal de trégua e fez São Paulo amanhecer debaixo d’água nesta segunda-feira, 10. …
3
Coronavírus: aviões da FAB vão retirar brasileiros de Wuhan, na China
Dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) decolaram nesta quarta-feira, 5, em direção a Wuhan, na China, para retirar os …
4
BBB20: Mulheres decidem o destino de Pétrix Barbosa
A união das mulheres  decidiu o destino de Pétrix não apenas no Big Brother Brasil 20, mas também fora da …
5
Damares Alves: abstinência sexual, protesto e contradição?
Por que este grupo de mulheres deu as costas para a ministra Damares Alves enquanto ela defendia sua política de …
6
Bolsonaro e a demissão do secretário que viajou com jato da FAB
O presidente Jair Bolsonaro anunciou em sua conta no Twitter que vai tornar sem efeito a nomeação de José Vicente …
7
Visibilidade trans: a história de Thais de Azevedo
O que é violência para você? Para Thais de Azevedo essa pergunta resume uma trajetória de vida. Como mulher trans, …
8
Qual o impacto do feminismo na periferia ? Luana Hansen dá a letra
Dj, MC e produtora musical, Luana Hansen fez e faz história no movimento hip hop há, pelo menos, duas décadas. …