Fã de Bolsonaro, MC Reaça espancou a amante antes de se matar

A amante teria revelado ao funkeiro que estaria grávida; em áudio enviado à esposa, ele pede que ela ajude a cuidar do filho da amante, caso sobreviva

Antes de se suicidar no sábado, 1º de junho, Tales Alves Fernandes, mais conhecido nas redes sociais como MC Reaça, teria espancado a própria namorada. Declarado apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), MC Reaça fazia músicas de funk criticando feministas, zombando da esquerda e exaltando seu ídolo político.

LEIA TAMBÉM: AMANTE DO MC REAÇA VAI PRECISAR PASSAR POR CIRURGIA

O corpo de Tales foi encontrado à margem de uma rodovia, em Valinhos, interior de São Paulo, horas depois da acusação vir à tona.

De acordo com informações cedidas pela Polícia Civil ao jornal Estadão, o funkeiro era casado, mas mantinha uma relação extraconjugal com uma agente de viagens de Indaiatuba. Na tarde de sábado, o pai da jovem, um metalúrgico de 62 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Indaiatuba relatando que a filha foi agredida pelo cantor e estava internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, na mesma cidade.

MC Reaça teria espancado a namorada antes de se matar
Créditos: reprodução/Instagram
MC Reaça teria espancado a namorada antes de se matar

A mulher apresentava edema e hematomas no rosto e olho, além de fraturas no maxilar, e precisaria passar por cirurgia. O caso foi registrado como violência doméstica e lesões corporais. A agressão teria acontecido em razão de um suposto anúncio de gravidez feito pela jovem.

LEIA TAMBÉM: Veja trechos do áudio atribuído a MC Reaça momentos antes de ele se matar

A polícia também teve acesso a um áudio que o funkeiro enviou para a esposa. Nele, ele pede à mulher que ajude a amante a cuidar do bebê, caso a criança sobreviva.

Os pêsames de Jair Bolsonaro

Ao se dar conta do falecimento de MC Reaça, Bolsonaro prontamente prestou suas condolências à família e amigos de seu apoiador, e ainda o homenageou. “Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento”, comentou o presidente.

Neste mesmo post, Jair Bolsonaro foi duramente criticado, justamente por conta da acusação contra o funkeiro de que ele teria espancado a amante.

“Não podia esperar outra atitude de sua parte. Era o típico cidadão de bem”, comentou a nadadora Joanna Maranhão. “Espancou a namorada grávida antes de se matar. Grande homem!”, disse a ex-BBB Mara Telles. “Jair, apaga isso”, pediu um apoiador do presidente.