Fã de Bolsonaro, MC Reaça espancou a amante antes de se matar

A amante teria revelado ao funkeiro que estaria grávida; em áudio enviado à esposa, ele pede que ela ajude a cuidar do filho da amante, caso sobreviva

Por: Redação | Comunicar erro

Antes de se suicidar no sábado, 1º de junho, Tales Alves Fernandes, mais conhecido nas redes sociais como MC Reaça, teria espancado a própria namorada. Declarado apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), MC Reaça fazia músicas de funk criticando feministas, zombando da esquerda e exaltando seu ídolo político.

LEIA TAMBÉM: AMANTE DO MC REAÇA VAI PRECISAR PASSAR POR CIRURGIA

O corpo de Tales foi encontrado à margem de uma rodovia, em Valinhos, interior de São Paulo, horas depois da acusação vir à tona.

De acordo com informações cedidas pela Polícia Civil ao jornal Estadão, o funkeiro era casado, mas mantinha uma relação extraconjugal com uma agente de viagens de Indaiatuba. Na tarde de sábado, o pai da jovem, um metalúrgico de 62 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Indaiatuba relatando que a filha foi agredida pelo cantor e estava internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, na mesma cidade.

Crédito: reprodução/InstagramMC Reaça teria espancado a namorada antes de se matar

A mulher apresentava edema e hematomas no rosto e olho, além de fraturas no maxilar, e precisaria passar por cirurgia. O caso foi registrado como violência doméstica e lesões corporais. A agressão teria acontecido em razão de um suposto anúncio de gravidez feito pela jovem.

LEIA TAMBÉM: Veja trechos do áudio atribuído a MC Reaça momentos antes de ele se matar

A polícia também teve acesso a um áudio que o funkeiro enviou para a esposa. Nele, ele pede à mulher que ajude a amante a cuidar do bebê, caso a criança sobreviva.

Os pêsames de Jair Bolsonaro

Ao se dar conta do falecimento de MC Reaça, Bolsonaro prontamente prestou suas condolências à família e amigos de seu apoiador, e ainda o homenageou. “Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento”, comentou o presidente.

Neste mesmo post, Jair Bolsonaro foi duramente criticado, justamente por conta da acusação contra o funkeiro de que ele teria espancado a amante.

“Não podia esperar outra atitude de sua parte. Era o típico cidadão de bem”, comentou a nadadora Joanna Maranhão. “Espancou a namorada grávida antes de se matar. Grande homem!”, disse a ex-BBB Mara Telles. “Jair, apaga isso”, pediu um apoiador do presidente.

Compartilhe:

Tags: #suicídio
1 / 8
1
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
2
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
3
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
4
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
5
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
6
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
7
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
8
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …