Baleado no chão, homem leva bronca do pai: ‘Não precisa roubar’
Rapaz tinha assaltado o motorista de um carro momentos antes da polícia chegar
Um homem baleado por policiais militares ao assaltar o motorista de um carro no Guarujá, litoral de São Paulo, levou bronca do pai enquanto ainda estava caído no chão recebendo atendimento do SAMU.
Um vídeo feito por testemunhas mostra um dos agentes tentando conter o pai do suspeito, que ameaçava agredi-lo.
“A sua mãe te dá rio de dinheiro […] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara”, falou o pai.
- Marido e sogro são suspeitos por morte de família no DF; entenda o caso
- Caso Aracruz: pai do adolescente vai ser punido?
- Pai do jovem que atirou em escolas indicou livro nazista nas redes
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
Segundo o G1, o jovem foi baleado no último sábado, 5. Ele e outro rapaz estavam armados tentando cometer o crime quando foram surpreendido por policiais que estavam em uma viatura próximo ao local.
De acordo com a a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o rapaz que foi detido tentou atirar contra os policiais, que revidaram e o acertaram com disparos de arma de fogo na perna esquerda e no ombro direito.
O jovem foi levado para o hospital e está internado em estado estável. A polícia informou que apreendeu uma arma de fogo de mentira usada no crime e recuperou o celular de uma das vítimas avaliado em R$ 3 mil. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Guarujá como tentativa de roubo.
https://www.facebook.com/eleandro.benatto7/posts/547917949559599