Homem é baleado no rosto após discutir com candidato a deputado
Homem foi levado ao Hospital de Base e o quadro, apesar da gravidade, está estável
Raimundo Eduardo Pereira Silva, de 29 anos, funcionário da churrascaria Tchê Garoto, no Distrito Federal, levou um tiro no rosto depois de uma discussão com Rubens de Araújo Lima, o “Rubão”, candidato a deputado distrital pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O caso ocorreu na tarde de ontem, 27.
O tiro foi dado por um homem identificado como Marco Antônio Leal da Silva, que acompanhava Rubão no local.
Raimundo foi socorrido e está internado no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Segundo o portal brasiliense “Metrópoles”, a bala entrou próxima à boca e o projétil se alojou abaixo do olho. Apesar de grave, ele não corre risco de morrer.
- Veja como foi o debate do 2º turno entre Lula e Bolsonaro na Globo
- A merda que vai continuar na Cultura se Bolsonaro for reeleito
- Tiros em Paraisópolis não foram atentado contra Tarcísio; Entenda:
- Como foi o debate entre Lula e Bolsonaro na Band?
A discussão começou com provocações de cunho político de Rubão no local. Ele deixou o carro com som alto em frente ao restaurante. Um idoso reclamou do barulho e foi empurrado pelo candidato.
Raimundo e o dono do restaurante intervieram e o tiro foi disparado.
A Polícia Militar afirmou que o suspeito fugiu do local e a Polícia Civil, de acordo com o G1, ainda não conseguiu prendê-lo.
Voto
O primeiro turno das eleições de 2022 acontece no dia 2 de outubro, quando o eleitor votará para deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da República.
Em caso de segundo turno, o pleito ocorrerá em 30 de outubro, apenas para governador e presidente.