BBB17: “Tentaram me jogar na chama do machismo”, diz Marcos
Após a eliminação de Gabriela Flor no Big Brother Brasil 17, o participante Marcos, que sobreviveu ao paredão, foi comemorar a vitória com seus colegas e aproveitou para criticar a declaração das líderes que justificou sua indicação.
No domingo, dia 29, as líderes Mayara e Vivian indicaram o brother ao paredão por conta de um episódio machista numa festa que rolou no fim de semana.
“Uma das coisas que a gente havia notado no comportamento dele é a extrema falta de respeito que ele tem no convívio em grupo. O jeito com que desrespeita as mulheres. (…) Uma vez ele citou que “poxa, você sabia que daqui três meses a gente vai ver todo mundo pelada na revista?”, disseram as líderes.
- BBB 23: Equipes de sisters se unem e pedem saída de Cezar por falas machistas
- Linn da Quebrada diz que Arthur é o vilão do BBB 22
- 7 vezes em que políticos tentaram disfarçar machismo de ‘molecagem’
- Vocês se enganaram: Jade não saiu do BBB 22 por causa de machismo
Após saber que permaneceria na casa, o vitorioso Marcos criticou as mulheres e disse que elas tentaram jogar ele nas “chamas do machismo”, e que isso era uma justificativa fraca. Ele ainda chamou o grupo rival de infantil e disse que eles irão sair logo logo.
O próximo paredão começará a se desenhar na próxima quinta-feira, dia 2, com a realização da prova do líder. Assista aos episódios do reality show clicando aqui.
- Veja também: E se as manchetes de jornais não fossem machistas?