Blogueira Helô Gomes é internada após levar soco em restaurante

Vítima foi agredida após desentendimento com homem em estabelecimento

Por: Redação Comunicar erro

A influenciadora digital Helô Gomes foi vítima de agressão física e verbal no restaurante Ummi Sushi no bairro Itaim Bibi, em São Paulo (SP), no dia 14 de setembro. A blogueira recebeu um soco na cabeça de um desconhecido e está em observação na casa dos pais, após ficar internada por dias realizando uma bateria de exames.

helô gomes
Crédito: Reprodução/InstagramHelô Gomes está em observação desde o dia da agressão

Juliana Ali, amiga da vítima que estava no momento da agressão, contou que Helô “entrou no restaurante, um homem fez sinal, chamando ela até a mesa na qual estava sentado com outras pessoas. Ela nunca tinha visto esse homem. Ao se aproximar, o desconhecido disse: ‘Garçonete, quero um drink assim e assado, bem caprichado, hein?”.

Helô, então, teria dito que não trabalhava no local e acompanhou os amigos até sua mesa. Contudo, após se sentar, ela foi surpreendida pela vinda do rapaz até ela. Segundo a amiga, ele se chama Otto Vilela.

“Ele começou a passar a mão nas costas dela e dizer: ‘Você achou ruim que te confundi com a garçonete? Por quê? Você acha que toda garçonete é puta? Você é puta?’”, relatou.

A famosa teria pedido para ele se afastar e ameaçou jogar bebida no rosto dele. Revoltado, Otto teria dado um soco na cabeça dela. De acordo com Juliana, o rapaz foi embora depois do golpe.

“Ele deu um soco tão forte na cabeça da minha amiga que ela teve que fazer uma tomografia e ficar internada. Segue em observação sob cuidados médicos, ainda tem risco de hemorragia interna e recebeu o diagnóstico de estresse pós-traumático”, completou a testemunha.

No dia seguinte, após Juliana pedir as imagens da câmera de segurança do estabelecimento, o empresário se negou a ajudar afirmando que Otto tem um processo de agressão aberto contra ele e é lutador de boxe.

Enquanto isso, as amigas de Helô foram à 2ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na Vila Clementino, prestar queixa.

Em nota ao Metrópoles, o restaurante declarou que “lamenta o ocorrido entre os clientes, repudia todo e qualquer tipo de violência e ressalta que está colaborando com as investigações do caso”.

A violência contra a mulher tem que ser levada a sério. Só no ano de 2015 já foram registrados mais de 32 mil casos e esse número é muito maior, pois ainda há muitas mulheres que sofrem agressão mas não têm coragem de pedir ajuda. Confira os detalhes no link abaixo:

1
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
2
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
3
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
4
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
5
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
6
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
7
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
8
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …