Bolsonaro minimiza 80 tiros do Exército em músico: ‘incidente’

O presidente classificou o assassinato de Evaldo dos Santos como um "incidente"

Por: Redação | Comunicar erro
bolsonaro 80 tiros
Crédito: reproduçãoBolsonaro finalmente se pronuncia sobre 80 tiros dados pelo Exército em músico no Rio

Seis dias após o fuzilamento do músico Evaldo dos Santos, morto após militares do Exército dispararem 80 tiros no carro em que ele estava com sua família, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) se pronunciou, finalmente, sobre o caso.

O triste da história é que Bolsonaro não chocou ninguém, e manteve sua linha surreal de raciocínio.

De acordo com o Estadão, Bolsonaro classificou o assassinato como um “incidente”, em entrevista durante inauguração do aeroporto de Macapá, e ainda disse que o Exército “não matou ninguém” e que a instituição não pode ser acusada de ser “assassina”.

“O Exército é do povo. A gente não pode acusar o povo de assassino. Houve um incidente. Houve uma morte. Lamentamos ser um cidadão trabalhador, honesto”, afirmou.

Nos últimos 6 dias, Bolsonaro usou o Twitter para defender o Danilo Gentili, se manifestar contra o comunismo, e até mesmo fazer autopromoção de um prêmio que ganhou, mas não citou em nenhum momento o assassinato de Evaldo dos Santos.

Por isso:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …