Bolsonaro não vai em reunião marcada com Doria
Bolsonaro não compareceu por estar indisposto, diz presidente do PSL
O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) não foi ao encontro marcado com o candidato a governo de São Paulo João Doria (PSDB). A reunião entre os dois era para ter acontecido hoje, 12, na casa do empresário Paulo Marinho, articulador da campanha do pesselista.
Segundo Gustavo Bebianno, presidente em exercício do PSL, Bolsonaro não compareceu por estar indisposto. A imprensa que estava no local não conseguiu registrar a saída do tucano, pois, ele escondeu o rosto ao sair, demonstrando estar constrangido.
Ainda de acordo com Bebianno, o PSL agradece o apoio de Doria a Bolsonaro, mas prefere se manter neutro nas eleições estaduais. Ou seja, não vai apoiar o candidato do PSDB.
- Receita afirma que governo Bolsonaro não tentou regularizar joias sauditas
- Jornalista entra ao vivo para corrigir informação do JN sobre Bolsonaro
- Renan Bolsonaro diz que Gabriel do BBB 23 parou de segui-lo: ‘se vendeu’
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
Mesmo sem encontrar Bolsonaro, o tucano não teve a viagem totalmente perdida, ele teve uma longa conversa com Paulo Marinho, Joice Hasselman, Gustavo Bebianno e Paulo Guedes e Frederico D’Ávila, todos do PSL. O presidente do partido explicou que: “Não tem nenhum encontro marcado entre os dois. Existe uma conversa institucional no sentido de o PSL agradecer o apoio que que gentilmente está sendo oferecido pelo candidato João Doria”.