Jojo Todynho demonstra suposto apoio a Bolsonaro, apontam fãs

A cantora soltou o verbo no Stories do Instagram após sua vó e sua tia serem ameaçadas com armas

Por: Redação
Jojo Todynho foi criticada nas redes sociais
Créditos: Reprodução/Fotomontagem
Jojo Todynho foi criticada nas redes sociais

A funkeira carioca Jojo Todynho soltou o verbo e entrou em atrito com os fãs nas redes sociais após a cantora manifestar seu descontentamento com a segurança pública, o que acabou sendo visto, por parte dos fãs, como um apoio às propostas conservadoras de Jair Bolsonaro (PSL).

Tudo começou por meio de um desabafo da artista no stories do Instagram em que ela relatou um episódio de violência sofrido por sua avó e sua tia que foram abordadas por criminosos, que as ameaçaram com armas.

Inconformada, Jojo Todynho criticou aqueles que defendem os direitos humanos por estar, intrinsecamente, “apoiando bandido”, disse que criminosos “não são vítimas da sociedade” e que “não tem pena de vagabundo”.

Em outro ponto, a famosa disse que pretende um dia morar em um país capitalista, como os Estados Unidos, nem que seja para trabalhar como empregada doméstica, dando a entender que o Brasil segue outra ideologia, que não o capitalismo.

Por fim, Todynho grita “acorda Brasil” várias vezes, fala que é hora do “novo” e manda aqueles que a criticarem irem “tomar no c*”.

Jojo Todynho se irritou com os internautas que disseram que ela estaria apoiando Bolsonaro
Créditos: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se irritou com os internautas que disseram que ela estaria apoiando Bolsonaro

Nas redes sociais, os internautas apontaram que, implicitamente, ela manifestou apoio a Jair Bolsonaro, fato que foi prontamente negado pela cantora horas depois.

“Voces ouviram eu mencionar algum politico? Não né?!, então não vem aqui na minha timeline querer falar gracinha pra mim. Vai todo mundo se foder eu tenho livre arbítrio… botei pra fora tudo o que eu estava com vontade de dizer. Então vai pra casa do caralho… se fode eu tenho o direito de falar o que eu quero”, afirmou a funkeira.

Em seguida, Jojo rechaça os comentários dos internautas e diz que “daqui eu pouco” vai “cagar pra opinião” dos críticos. “Estão tendo uma má interpretação. Tenho liberdade de expressão, Deus me fez uma mulher livre, eu falo o que eu sinto, falo o que me revolta, vou sempre falar o que eu sinto”, completou.

https://twitter.com/Kaick_batist/status/1050818084825681920

https://twitter.com/thaxps/status/1050817593794285568

https://twitter.com/escutelufe/status/1050817320019521538

https://twitter.com/Watila89/status/1050816526998212608

https://twitter.com/nievilela/status/1050813945697722368