Carlos Bolsonaro ironiza promoção de filho de Mourão: ‘é bom bagarai’
O vice-presidente é um dos alvos de preferidos do filho de Bolsonaro
Depois de atacar o general Augusto Heleno, do GSI, o vereador Carlos Boslonaro (PSC-RJ) resolveu ironizar a indicação do filho do vice-presidente, general Hamilton Mourão, ao cargo de gerente executivo no Banco do Brasil.
Ao compartilhar a notícia da promoção de Antonio Hamilton Rossell Mourão, o filho do presidente Jair Bolsonaro comentou: “Nova promoção! Parabéns”.
Em resposta a um seguidor, que lembrava que essa era a “segunda promoção em menos de seis meses”, Carlos Bolsonaro escreveu: “Esse é bom bagarai”.
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Mulher tenta defender idosa e é agredida por bolsonarista em SP
- Mamata: desempregado, quanto Bolsonaro receberá de aposentadoria?
- Ministra de Bolsonaro deixa o PL após ser flagrada abraçando Lula
Antonio Hamilton Rossell Mourão foi indicado para ao cargo gerente executivo de marketing e comunicação pelo presidente do banco estatal, Rubem Novaes. Seu salário atual é de R$ 36,3 mil.
Em janeiro, Rossell Mourão já havia sido promovido a assessor especial da presidência do BB. Com a mudança de cargo, seu salário triplicou. O filho do general Mourão está no banco há 18 anos
O general Mourão é um dos alvos de preferidos do 02, como Bolsonaro chama o filho, nas redes sociais. Nesta seguna-feira, 1, Carlos também lançou suspeitas contra o general Augusto Heleno, insinuando uma conspiração ao comentar o caso do sargento da FAB preso na Espanha com 39 kg de cocaína.