Comentários maldosos sobre morte do neto de Lula revoltam a web
Arthur Araújo Lula da Silva tinha 7 anos de idade
Arthur Araújo Lula da Silva, neto de Luiz Inácio Lula da Silva, morreu nesta sexta-feira, 1º, aos 7 anos de idade, e os comentários maldosos acerca do falecimento geraram revolta nas redes sociais.
Diversos internautas comemoraram a perda do ex-presidente do Brasil com mensagens desumanas, enquanto outros reagiram com risada nos posts publicados por veículos de comunicação noticiando a morte da criança.
“Quem quer saber da morte do neto do Lula?”, disse um seguidor. “O vovozinho não vai poder ir [ao velório], não. Faz uma oração da sua cela”, disse outra. “Pensei que fosse de vergonha pelo avô ladrão que tem”, completou mais um.
- Eu Amo Minha Quebrada, fundado por Júlio Fessô, promove inclusão social no Morro do Papagaio
- Stonehenge foi criada por alienígenas? 4 teorias sobre o monumento que irão te deixar de queixo caído
- Diferenciar infarto de ansiedade: sintomas e sinais de alerta
- Identifique um infarto com estes 4 sinais e salve vidas
Arthur faleceu em decorrência de uma meningite meningocócica. A informação foi confirmada pelo Hospital Bartira, do grupo D’Or, em Santo André (SP), onde ele estava internado. Arthur deu entrada no hospital por volta das 7h e teve a morte registrada às 12h11.
A presidente do PT, Gleisi Hoffman, afirmou em sua conta no Twitter que fará de tudo para que Lula, preso na sede da PF em Curitiba, se despeça do neto.
“Presidente Lula perdeu seu neto hoje. Que tristeza. Arthur tinha 7 anos e foi vítima de uma meningite. Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra que você possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste”, diz o post.
Confira abaixo: