Contra Felipe Neto, deputada distribui livros anti ideologia de gênero
A deputada estadual em Pernambuco Clarissa Tércio (PSC-PE) disse que o youtuber quer "enganar as crianças"
A deputada estadual em Pernambuco Clarissa Tércio (PSC-PE) decidiu distribuir gratuitamente 10 mil livros contra ‘ideologia de gênero’, como uma resposta a ação do youtuber Felipe Neto, que distribuiu livros de conteúdo LGBT na Bienal do Rio de Janeiro.
A deputada vai distribuir o livro “Macho Nasce Macho, Fêmea Nasce Fêmea – Desmascarando a Falácia da Ideologia de Gênero”.
Segundo a deputada, a ação é uma resposta ao youtuber. “Já que Felipe Neto distribuiu 10 mil exemplares com livros em que se exalta essa temática, a ideologia de gênero, o relacionamento homossexual para enganar as nossas crianças, nós também vamos fazer algo aqui em Pernambuco. Vamos distribuir 10 mil livros”, afirmou Clarissa ao site Gospel Prime.
- Pautas LGBT destroem a família, afirma Bolsonaro
- “Gabriel descobriu que tem HIV e resolveu contar pra todo mundo”
- Professor de português, ator pornô, geek e garoto de programa
- Felipe Neto afirma que está livre da covid-19
Na Bienal do Rio de Janeiro, Felipe Neto distribuiu livros com temática LGBT após o prefeito Marcelo Crivella (PRB) ameaçar recolher as publicações por considerá-las impróprias. Depois da confusão, a Justiça proibiu a censura e determinou que as autoridades municipais não busquem, nem apreendam obras em função de seu conteúdo, “notadamente” aquelas que tratam de conteúdo LGBT.