‘Domingo Espetacular’ alega ter descoberto paradeiro de Paulo Cupertino
A informação foi dada na reportagem de Thaís Furlan
O “Domingo Espetacular” de hoje, 1º, informou ter descoberto o lugar onde Paulo Cupertino, procurado pelo assassinato do ator Rafael Miguel, se escondia. Segundo o programa dominical da Record, ele estava em Eldorado (MS) até última terça-feira, 27, e fugiu poucas horas antes da chegada da polícia.
Nesta semana, circulou a informação de que o assassino de Rafael Miguel e de seus pais havia sido preso pela Polícia Militar do Paraná, mas depois a prisão foi negada.
O delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, se confundiu e ele não foi encontrado no norte paranaense.
- Teatro em SP: confira os melhores espetáculos em cartaz
- Suspeita de desviar dinheiro de formatura da USP fala pela primeira vez
- Marido e sogro são suspeitos por morte de família no DF; entenda o caso
- Leia carta da mãe de menina que morreu em ataque a escolas em Aracruz
O crime
Rafael Miguel e seus pais foram assassinados em 9 de junho de 2019, no bairro da Pedreira, zona sul da capital paulista. O jovem tinha apenas 22 anos, seu pai João Alcisio Miguel, 52 anos, e sua mãe Miriam Selma Miguel, 50.
O crime aconteceu na residência de Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada de Rafael. Os três foram recebidos pela jovem e pela mãe dela. Enquanto conversavam, o pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou em casa armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local.
Segundo a polícia, Rafael e seus pais foram à casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os jovens. O pai teria cometido o crime por ciúmes da própria filha.