Dono da Havan: ‘Petista não aguenta trabalhar na minha empresa’

O empresário ficou conhecido por aparecer em vídeo coagindo seus funcionários a votarem em Bolsonaro

Por: Redação | Comunicar erro
O empresário Luciano Hang
Crédito: Reprodução/YouTubeO empresário Luciano Hang

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, conseguiu destaque na imprensa nacional por seu incondicional apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, além de seu antipetismo. Agora, ele voltou a criticar os eleitores do Partido dos Trabalhadores, afirmando que os petistas “não aguentariam trabalhar” em sua empresa.

A declaração foi feita por Hang durante entrevista ao programa “Pânico”, da Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira, 22.

Na ocasião, ele falou sobre o polêmico vídeo em que aparece coagindo seus milhares de funcionários a votarem em Bolsonaro, sob risco de serem demitidos. Hang chegou a ser notificado pelo Ministério Público do Trabalho.

“Até acho que pelo modelo de negócio que temos, é tão competitivo, que um petista não aguenta trabalhar na minha empresa, ele não aguenta trabalha com a gente, sai de graça porque tem que trabalhar muito”, declarou.

Luciano Hang completou dizendo que “o voto é secreto”. “Como eu iria na urna com meus 15 mil colaboradores, a Havan é uma empresa fantástica, é de marketing que até vende uns produtos, me comunico muito bem com eles, palestras motivacionais (…), é como se fosse uma igreja”, concluiu.

WhatsApp

Crédito: Reprodução/FacebookBolsonaro com Luciano Hang

O nome de Luciano Hang consta na lista de empresários denunciadas pelo Folha de S.Paulo que estariam financiando um esquema ilegal de disparos de mensagens em massa no WhatsApp para difamar Fernando Haddad (PT) em uma ação que visa beneficiar Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência.

De acordo com o jornal, a ação, que configura caixa 2 por se tratar de doação ilegal de empresários à campanha de partidos, e é considerada criminosa, envolveu o montante de até R$ 12 milhões para enviar mensagens mentirosas sobre o petista uma semana antes da votação do primeiro turno.

A denuncia está sendo investigada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pela Polícia Federal. Tanto Hang quanto Bolsonaro negam participação no caso.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:36
A mentira do “Sistema” que dificultaria o governo de Bolsonaro
Em uma mensagem divulgada pelo Whatapps na última semana, Bolsonaro disse que o Brasil é "ingovernável" sem "conchavos" e destacou …
2
02:18
Entenda a balbúrdia de Bolsonaro com as manifestações de rua
Um manifestação em apoio ao governo de Jair Bolsonaro e de sua agenda de reformas está marcada para o próximo …
3
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
4
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
5
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …
6
04:04
Justiça quebra sigilo bancário de Flávio Bolsonaro e Queiroz
As acusações envolvendo esquemas de corrupção no gabinete de Flávio Bolsonaro estão ganhando um novo capítulo. Pedra no sapato do …
7
02:52
Bolsonaro diz que vai indicar Sergio Moro para vaga no Supremo
O presidente Jair Bolsonaro se comprometeu em indicar o ministro Sergio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. A …
8
03:41
Movimentos estudantis convocam ato contra os cortes na educação
Um ato marcado para esta quarta-feira, 15 de maio, promete mobilizar secundaristas, universitários, pós-graduandos, professores e outros profissionais contra os …