Dono da Havan: ‘Petista não aguenta trabalhar na minha empresa’

O empresário ficou conhecido por aparecer em vídeo coagindo seus funcionários a votarem em Bolsonaro

Por: Redação Comunicar erro
O empresário Luciano Hang
Crédito: Reprodução/YouTubeO empresário Luciano Hang

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, conseguiu destaque na imprensa nacional por seu incondicional apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, além de seu antipetismo. Agora, ele voltou a criticar os eleitores do Partido dos Trabalhadores, afirmando que os petistas “não aguentariam trabalhar” em sua empresa.

A declaração foi feita por Hang durante entrevista ao programa “Pânico”, da Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira, 22.

Na ocasião, ele falou sobre o polêmico vídeo em que aparece coagindo seus milhares de funcionários a votarem em Bolsonaro, sob risco de serem demitidos. Hang chegou a ser notificado pelo Ministério Público do Trabalho.

“Até acho que pelo modelo de negócio que temos, é tão competitivo, que um petista não aguenta trabalhar na minha empresa, ele não aguenta trabalha com a gente, sai de graça porque tem que trabalhar muito”, declarou.

Luciano Hang completou dizendo que “o voto é secreto”. “Como eu iria na urna com meus 15 mil colaboradores, a Havan é uma empresa fantástica, é de marketing que até vende uns produtos, me comunico muito bem com eles, palestras motivacionais (…), é como se fosse uma igreja”, concluiu.

WhatsApp

Crédito: Reprodução/FacebookBolsonaro com Luciano Hang

O nome de Luciano Hang consta na lista de empresários denunciadas pelo Folha de S.Paulo que estariam financiando um esquema ilegal de disparos de mensagens em massa no WhatsApp para difamar Fernando Haddad (PT) em uma ação que visa beneficiar Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência.

De acordo com o jornal, a ação, que configura caixa 2 por se tratar de doação ilegal de empresários à campanha de partidos, e é considerada criminosa, envolveu o montante de até R$ 12 milhões para enviar mensagens mentirosas sobre o petista uma semana antes da votação do primeiro turno.

A denuncia está sendo investigada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pela Polícia Federal. Tanto Hang quanto Bolsonaro negam participação no caso.

Compartilhe:

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …