Regina Duarte volta a defender voto em Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Regina Duarte posam juntos
Créditos: Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Regina Duarte posam juntos

Regina Duarte voltou a se manifestar nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira, 15, a respeito dos ataques que recebeu dos seguidores que reprovaram as suas postagens em apoio a Jair Bolsonaro nas eleições 2018.

A atriz publicou uma mensagem de um internauta que defendeu a sua escolha de voto para presidente da república e acusou de fascismo as pessoas que não respeitam a sua opção.

“Olha que fofo este comentário de uma pessoa que tem uma mente evoluída. Só fascistas não toleram quem pensa diferente deles”, escreveu.

POLÊMICA

O ator José de Abreu usou as redes sociais para disparar uma série de críticas A Regina Duarte, apoiadora do candidato à Presidência do PSL.

“Respeitei a posição de Regina Duarte enquanto ela apoiava a direita democrática com Serra, Alckmin, FHC, Doria. Quando apoiou o impeachment. Mas não respeito artista que apoia fascista. O fascismo odeia nossa profissão e nossa classe. Elimina quem discorda e quem é ‘diferente’”, postou em seu perfil no Twitter.

O ator também aproveitou para corrigir informações propagadas pela atriz. “Oi, colega @reginaduarte. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas “dar um Google” evitaria de você passar fake news de fascista que você apoia”.