Regina Duarte volta a defender voto em Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Regina Duarte posam juntos
Créditos: Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Regina Duarte posam juntos

Regina Duarte voltou a se manifestar nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira, 15, a respeito dos ataques que recebeu dos seguidores que reprovaram as suas postagens em apoio a Jair Bolsonaro nas eleições 2018.

A atriz publicou uma mensagem de um internauta que defendeu a sua escolha de voto para presidente da república e acusou de fascismo as pessoas que não respeitam a sua opção.

“Olha que fofo este comentário de uma pessoa que tem uma mente evoluída. Só fascistas não toleram quem pensa diferente deles”, escreveu.

View this post on Instagram

Olha que fofo este comentário de uma pessoa que tem uma mente evoluída . Só fascistas não toleram quem pensa diferente deles . ?

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

View this post on Instagram

Pra comemorar um encontro como este … e com isso festejar a fé num futuro melhor pra todos nós .⭐️?☀️? Sou @jairmessiasbolsonaro pra Presidente do BRASIL ??E depois eu conto como foi o encontro . ? Foi lindo . Depois eu conto …????????

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

POLÊMICA

O ator José de Abreu usou as redes sociais para disparar uma série de críticas A Regina Duarte, apoiadora do candidato à Presidência do PSL.

“Respeitei a posição de Regina Duarte enquanto ela apoiava a direita democrática com Serra, Alckmin, FHC, Doria. Quando apoiou o impeachment. Mas não respeito artista que apoia fascista. O fascismo odeia nossa profissão e nossa classe. Elimina quem discorda e quem é ‘diferente’”, postou em seu perfil no Twitter.

O ator também aproveitou para corrigir informações propagadas pela atriz. “Oi, colega @reginaduarte. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas “dar um Google” evitaria de você passar fake news de fascista que você apoia”.