Eduardo Bolsonaro ataca Folha e compara jornal a papel higiênico
Carlos Bolsonaro também fez críticas ao principal jornal impresso do país
Os ataques da família Bolsonaro ao jornal Folha de S.Paulo continuam, dessa vez, com o deputado federal Eduardo Bolsonaro comparando o principal noticioso impresso do país com papel higiênico.
Através das redes sociais, o parlamentar criticou reportagem da Folha sobre o programa de comunicação do futuro governo de Jair Bolsonaro que pretende contar com a participação do jornalista Alexandre Garcia, da TV Globo, em sua equipe.
“A todo momento tentam criar intrigas e principalmente desgastar os filhos. Mas acredito que todos já sabem qual é a da Mônica Bergamo [colunista da Folha] né? Se alguém ainda compra a Folha já pode economizar no papel higiênico”, escreveu Eduardo Bolsonaro em sua conta no Twitter.
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Mesmo com privilégios, bolsonaristas reclamam de ‘prisão’ e viram piada
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Danilo Gentili diz que Bolsonaro tentou acabar com sua carreira
Também através da mesma plataforma, o vereador Carlos Bolsonaro disse que “a Folha querendo criar intriga, discórdia e tudo que possa atrapalhar. Vamos sempre evoluir e queremos sim, mas que a mentira não continue sendo o combustível de certa parte da imprensa que trata resposta a colocações sujas como ataques e outros 98% dessa matéria”, tuitou.