Ellen Cardoso volta com Naldo após agressão e dispensa críticas
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se pronunciou sobre a volta com seu marido, o cantor Naldo. Ele foi preso nesta quarta-feira, 6 de dezembro, em sua casa, no bairro da Freguesia, zona oeste do Rio de Janeiro, após agredir a ex-dançarina.
Ellen denunciou o funkeiro na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) Jacarepaguá – capital fluminense – alegando que o marido lhe deu socos, tapas e puxões de cabelo.
No sábado, dia 23, ela se posicionou em sua página do Facebook dizendo que as pessoas falam sem saber profundamente o que acontece no particular de cada família. “É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se focem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar”, escreveu.
- Paciente com complicações acusa Marcos Harter de agressão após cirurgia
- Pocah rebate Tirullipa após comediante defender perdão a DJ Ivis
- Dado Dolabella pede desculpa a Luana Piovani após ela recordar agressões
- Homem tortura a mulher por ciúme e a faz comer pedaços de vidro
Disse ainda ter saído à público agora, depois de um tempo para pensar no ocorrido. “Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Mas eu escolhi me calar,escolhi ter meu momento de paz,de reflexão e de cura”, contou.
O post foi bastante criticado, principalmente quando Ellen defende o marido, dizendo que ele “é um homem cheio de amor”. “É por isso que homens assim nunca vão parar. Por que para cada homem agressivo e machista, existe uma mulher assim como você, Ellen, que se anula totalmente, que fecha os olhos para o perigo que corre. É por pensar assim que muitas morrem nas mãos deles. (…) Se você voltar, você morre. E depois ele vai usar a mesma desculpa que usou pra te espancar. É tudo com você mesmo, viver ou morrer na mão do seu agressor. Vai pagar pra ver?”, dizia um comentário com mais de 4 mil interações.