Em estado terminal, mulher faz pedido inusitado e é atendida
Milkshake viajou cerca de 200 km para chegar até Emily
Emily Pomeranz sofria de câncer no pâncreas em estado terminal e estava internada num hospital nos Estados Unidos. Seu amigo, Sam Klein, perguntou a ela se havia alguma comida que sentia falta e ela respondeu que faria qualquer coisa por um milkshake de mocha do restaurante Tommy’s. As informações são do UOL.
Seu amigo então se encarregou da missão de realizar o último desejo de Emily e entrou em contato com o restaurante para explicar a situação. O dono abraçou a causa e e enviou a bebida dos estados de Ohio para Virginia, a quase 200 km de distância.
O dono da rede de restaurantes montou uma embalagem de gelo seco para preservar a bebida congelada e pagou cerca de R$ 380 de frete (US$ 123 ). O momento foi registrado em uma foto e Emily posou sorridente com o milkshake em mãos.
“Ver aquela fotografia foi inexplicável. Que recompensador. Fiquei muito feliz que deu certo. Eu não tinha certeza se ia funcionar, mas Sam me ligou e disse que tudo correu bem. Nós chamamos de Missão Milkshake”, contou o dono Tommy Fello.
No dia 28 de julho Emily faleceu, mas a história foi compartilhada por Sam e causou comoção no Facebook. “Muitos disseram que o gesto as fizeram se sentir bem e eu sei que Emily ia adorar o fato de estar fazendo as pessoas felizes mesmo não estando mais entre nós”, disse Sam.
- Veja também: