Por compaixão, enfermeira acolhe cães em estado terminal
O projeto em Nottingham, na Inglaterra, dá aos cachorros uma última chance
Por ANDA
O Grey Muzzle Canine Hospice Project, em Nottingham, na Inglaterra, recebe cachorros em estado terminal para dar a eles uma última chance. Idealizado pela enfermeira aposentada Nicola Coyle, de 46 anos, o local tem o objetivo de oferecer amor e cuidados a cães que foram abandonados para que eles vivam cercados de afeto nos últimos momentos de vida.
Os cachorros adotados por Nicola advêm das ruas ou de abrigos de animais. A enfermeira aposentada leva consigo de um a dois cães por vez e eles, geralmente, têm cerca de seis meses ou menos de expectativa de vida.
- Adotar um pet é tudo de bom e nós te damos 5 bons motivos!
- 69 novas séries e filmes chegam em julho na Netflix
- Confira as 56 novidades para novembro na Netflix
- Cadelas buscam um lar após perderem tutor para a covid-19
Ao serem levados para o Grey Muzzle Canine Hospice Project, os cachorros, que provavelmente morreriam abandonados ou presos em abrigos, sem um lar aconchegante e repleto de carinho, recebem a chance de desfrutar dos últimos dias de vida ao lado de Nicola, que proporciona a eles passeios na praia, festas de aniversário e muito amor. Após a morte, todos são enterrados em um lugar especial no quintal da casa dela.
Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).