Ex-BBB Marcos Harder é indiciado pela polícia por lesão corporal
O médico gaúcho Marcos Harter, ex-participante do BBB 17, foi indiciado pela polícia nesta quarta-feira, 19, após investigação de agressões contra a ex-namorada Emilly Araújo, que acabou sendo a vencedora do reality show. A acusação é lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
O caso aconteceu durante uma festa no reality show, no último dia 9 de abril. Marcos perdeu o controle e encurralou Emilly em um canto da sala, segurando o braço dela e apontando um dedo em seu rosto. A cena ganhou repercussão nas redes sociais e acarretou na expulsão do participante do programa.
A chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), Márcia Noeli, confirmou que as investigações do inquérito policial foram concluídas. “Após análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial positivo, os quais não deixaram dúvidas quanto à autoria e materialidade delitiva, constatando que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor, a Autoridade Policial indiciou formalmente Marcos de Oliveira Harter, relatou o Inquérito Policial e o encaminhou à Promotoria de Justiça”, diz nota oficial da DPAM.
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Criança filma próprio estupro para provar à mãe que o autor é ex dela
- Justiça quer o depoimento de Rodrigo Mussi sobre acidente de carro
- Motorista do acidente de Rodrigo Mussi não será indiciado pela polícia
O caso segue agora para avaliação do Ministério Público.
- Leia mais: