Ex-BBB Marcos tenta suspender investigação da Delegacia da Mulher
O caso de agressão física e psicológica contra Emilly está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Nas últimas semanas, Marcos e a ex-BBB prestaram depoimento separados – ele, após ser expulso do programa e ela depois de vencê-lo.
De acordo com a coluna Gente Boa, do O Globo, o cirurgião plástico entrou com um pedido de habeas corpus para suspender as investigações da Deam. O ex-BBB alegou que a delegada Viviane da Costa, responsável pelo caso, não tem atribuição para realizar o inquérito e que a vítima não fez denúncias formais contra ele.
“Não, há, no entanto, nada que eles aleguem que possa ser incorreto. Está tudo na lei e esse pedido não atrapalha as investigações”, disse a diretora da Divisão de Proteção e Atendimento à Mulher, Marcia Noeli Barreto, em entrevista ao Extra.
- BBB 23: Após alerta de Tadeu, famosos defendem Bruna Griphao
- Ex-BBB Marcos Harter incentiva bolsonaristas a invadirem a Globo
- Criança filma próprio estupro para provar à mãe que o autor é ex dela
- Homem tentar matar ex que voltava de delegacia após denunciá-lo
O juiz Marco Couto, da 1ª Vara Cível de Jacarepaguá, determinou que a delegada Viviane preste esclarecimentos sobre o caso em 72 horas. Assim, ele examinará o pedido da liminar.
O ex-BBB Marcos Harter usou sua conta no Twitter para negar que tenha tentado conseguir um habeas corpus. Na postagem ele diz ter tomado conhecimento, por meio da imprensa, de que foi impenetrado em meu nome um habeas corpus. “Nego veementemente qualquer medida neste sentido”, afirmou. “Isso não foi efetuado por mim, nem pelos advogados que me representam. Já estamos tomando as medidas cabíveis”, disse o gaúcho.
Confira a postagem do ex-BBB:
— Marcos Harter ???? (@marcos_harter) April 19, 2017
- Leia também: