Em entrevista, Marcos fala sobre frieza com Emilly na final

A final do BBB 17 ficou marcada não só pela vencedora, mas principalmente pela frieza entre Marcos e Emilly na final – um dos casais mais polêmicos de todas as edições do reality. No Facebook, o ex-BBB publicou uma entrevista em que fala sobre o relacionamento e a falta de contato com a sister.

Os dois prestaram depoimento à DEAM após as agressões

O bate-papo, realizado por Laís Gomes, questiona o porquê de ele ter ido ao encerramento do programa já que os boatos diziam o contrário. “Porque não iria? Minha entrada no programa iniciou um ciclo e minha presença na final o encerrou. Entendo que cumpri minha missão”, respondeu Marcos.

Por mais que sua presença não fosse esperada, parte do público desejava um reencontro entre Emilly e o ex-BBB diferente do que de fato ocorreu. Ele, então, justificou porque manteve distância e culpou a sister: “Esperei o abraço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares.”.

Marcos também revelou o que espera do relacionamento com a ex-namorada. “Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa”, disse.

Segundo informações do EGO, no entanto, Emilly parece pensar (bem) diferente do ex-BBB. “Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele”, desabafou.

Ela também justificou o porquê de não ter conversado com cirurgião na final. “Eu criei um Marcos que não existe. Minha irmã mandou eu não falar com ele no programa, e eu obedeci. Nem pensei.”

Durante o BBB 17, o casal “Mally” foi alvo de muitos comentários nas redes sociais. As críticas diziam que Emilly estava em um relacionamento abusivo, já que Marcos se mostrou agressivo – tanto física como psicologicamente – com ela. Uma das cenas do programa fez com que a polícia investigasse o caso e também que o ex-BBB fosse expulso do reality.

Após saírem da casa, ambos prestaram depoimento à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) no Rio de Janeiro.

No Brasil, as Delegacias da Mulher só estão presentes em 5% das cidades brasileiras. No entanto, há um número específico para receber denúncias sobre violência contra a mulher: 180. O serviço funciona 24 horas por dia e a ligação é gratuita.

  • Para mais detalhes sobre como realizar as denúncias, leia também: