Exagerado 3.0 promove limpeza das pedras do Arpoador
Como parte do evento que leva o Circo Voador ao Arpoador, pichações são removidas
Em homenagem aos 30 anos da canção “Exagerado” do eterno poeta Cazuza, o Circo Voador retorna ao seu local de origem entre o Arpoador e a Praia do Diabo e, como contrapartida para a cidade, promove a limpeza das pichações das pedras do Arpoador.
A pedra do Arpoador, um dos pontos turísticos do Rio, que recebe moradores e visitantes diariamente, encontra-se hoje suja e cheia pichações. Após algumas conversas com os representantes da associação de moradores da região, com o subprefeito da Zona Sul e outras autoridades, os organizadores conseguiram viabilizar uma operação de limpeza total.
O processo começa neste domingo e deve durar aproximadamente 20 dias. Será utilizado um produto biodegradável que não oferece dano a meio ambiente e três equipamentos de jatos de alta pressão, além da presença de quatro profissionais na operação.
- Estudo revela por que não comer estes alimentos após às 21h
- O que fazer hoje para evitar desenvolver Alzheimer no futuro
- Saiba quais são os alimentos que causam pico de glicose no sangue
- 9 sinais de demência precoce para ficar atento em você e em seus familiares
Quem quiser participar, basta comparecer ao Arpoador no domingo, às 9h da manhã, quando serão distribuídos sacos plásticos e instruções para que as pessoas possam ajudar a limpar a área.
Mais informações na comunidade “Arpoador Vivo”, no Facebook.