Artistas se desafiam a participar de ato contra Bolsonaro
Daniela Mercury, Anitta, Marília Mendonça e Sophie Charlotte, entre outras artistas, aderiram ao movimento #EleNão
Cantoras e atrizes estão convidando umas às outras a aderirem ao movimento #EleNão, criado nas redes sociais para manifestar repúdio ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.
As artistas estão usando a hashtag #DesafioUnidasNasRuas para convocar outras mulheres a irem às ruas em todo o país no próximo sábado, dia 29, para participar do ato contra o militar, conhecido por declarações machistas, racistas e homofóbicas.
Em vídeos publicados no Instagram, as personalidades deram sua opinião sobre Bolsonaro, convidaram as mulheres para as manifestações e desafiaram outras três amigas para entrarem na corrente.
As atrizes Camila Pitanga, Bruna Linzmeyer, Letícia Sabatella, Sophie Charlotte, além das cantoras Daniela Mercury, Anitta, Liniker e Marília Mendonça, estão entre as famosas que aceitaram o desafio.
A principal a ser desafiada foi Anitta, que recentemente foi questionada por fãs pela postura imparcial frente a corrida eleitoral. A cantora foi desafiada por Daniela Mercury.
No mesmo vídeo, a cantora ainda afirmou o seguinte: “Estou aqui para convidar todas as mulheres brasileiras pra irem pra rua no dia 29 de setembro no movimento #EleNão. Ele não porque ele é machista, ele não porque é homofóbico, ele não porque é racista, ele não porque é um atraso para nossa democracia”.
Confira os vídeos:
https://www.instagram.com/p/BoFwv9iHqPv/?taken-by=mariliamendoncacantora
https://www.instagram.com/p/BoFTGrCAPz0/?taken-by=anitta
https://www.instagram.com/p/BoFnPOWgRQ8/?taken-by=linikeroficial
https://www.instagram.com/p/BoF5L_6loMC/?taken-by=marianalima1972
https://www.instagram.com/p/BoE_2DTlhfv/?taken-by=mariagadu