Felipe Neto conta qual seria o grande pânico atual da família Bolsonaro
Youtuber foi o entrevistado do Roda Viva nesta segunda-feira, 18
Em entrevista concedida ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira, 18, o youtuber Felipe Neto revelou qual seria, para ele, o grande pânico atual da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A jornalista Rachel Sheherazade, presente na bancada do programa como entrevistadora, questionou se Felipe Neto acreditava que a CPMI das Fake News chegaria ao atual governo.
No Roda Viva, Felipe Neto dá a melhor sugestão para os preconceituosos
- Veja como foi o debate do 2º turno entre Lula e Bolsonaro na Globo
- Felipe Neto para Tiago Leifert: ‘Não quero impor visão política’
- Mãe de Felipe Neto é ameaçada e youtuber tranca conta do Twitter
- Bolsonaro participará de debates, mas sem perguntas sobre família
O youtuber foi categórico: “Acredito que sim. Acredito que o trabalho da Polícia Federal, se não acontecer o que nosso presidente está tentando fazer, se realmente deixarem a Polícia Federal trabalhar, eu acho que eles vão conseguir chegar à raiz do problema, eu acho que esse é o grande pânico estabelecido dentro da família Bolsonaro neste momento. Eu espero do fundo do coração que tanto a PF quanto a CPMI consigam trazer resultado. Porque o que acontece dentro do gabinete do ódio e todo esse esquema criado para manipulação das informações que chegam ao público, tudo isso é um crime muito grave, com consequências trágicas para todo mundo.”, disse.
Antes, Felipe Neto foi questionado se as ameaças de morte sofridas por ele e por sua mãe – naquele episódio em que o youtuber precisou retirá-la do Brasil – teriam alguma relação com o gabinete do ódio, orquestrado pela família Bolsonaro. O youtuber foi sincero ao dizer que não sabe, mas que acha difícil imaginar um cenário em que não tenha. “Isso é realmente triste, mas é difícil imaginar. Na polícia eles estão até hoje com o caso, mas é muito difícil chegar na raiz do problema”.