Flordelis emprega filho com o qual é proibida de ter contato
Rapaz está sendo investigado por suspeita participação no assassinato do pastor Anderson
A deputada federal Flordelis emprega em seu gabinete um dos seus filhos, com quem é proibida pela Justiça de ter contato. Segundo reportagem do jornal Extra, trata-se de Gerson Conceição de Oliveira, que é secretário parlamentar e recebe R$ 15,6 mil.
Ele está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo por suspeita participação no assassinato do pastor Anderson do Carmo.
Flordelis foi denunciada pelo crime, mas não pode ser presa por possuir imunidade parlamentar. Por conta disso, a Justiça determinou a proibição da pastora de manter contato com qualquer testemunha do caso, outros réus no processo e também aqueles que ainda estão sendo investigados, como é o caso de Gerson.
- Antes de ser presa, Flordelis tomou atitude inusitada para agradar o namorado
- Homem diz que é melhor do que ex por não ter filhos negros e gays
- Caso Flordelis: Pelo pubiano ajudou a revelar assassino de Anderson do Carmo
- Veja o que namorado disse após Flordelis ser condenada a 50 anos
Outros dois filhos que também trabalhavam no gabinete da deputada foram afastados do cargo por suspeita de envolvimento no crime.
Saiba tudo o que já aconteceu
O assassinato do marido da deputada federal Flordelis, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, se tornou uma grande polêmica nacional no final de agosto após o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciar a parlamentar evangélica, eleita em 2018 ao surfar na onda do bolsonarismo, como mandante do crime.
A acusação contra Flordelis tem vários desdobramentos. Para ajudar você leitor a compreender o que está acontecendo, nós preparamos este conteúdo. Nele contamos de forma cronológica tudo sobre o caso que se tornou de conhecimento público até agora.