Greve dos caminhoneiros: Internautas detonam JH da Rede Globo

A greve dos caminhoneiros chega ao seu quinto dia de paralisação das principais vias do país

25/05/2018 16:03

Internautas criticam postura do JH em relação à greve dos caminhoneiros
Internautas criticam postura do JH em relação à greve dos caminhoneiros

Os telespectadores utilizaram as redes sociais nesta sexta-feira, 25, para criticar a postura adotada pelo Jornal Hoje, da Rede Globo, ao noticiar a greve dos caminhoneiros. Segundo os internautas, o noticioso apresentado por Sandra Annenberg e Dony De Nuccio estaria tentando “manipular” a população contra os grevistas.

Uma hashtag com o nome do JH chegou a ficar, inclusive, nos trending topics do Twitter, com centenas de comentários feitos pelos internautas detonando o jornalístico da emissora carioca.

“Ontem no Jornal Nacional a Globo estava favorável a paralisação dos caminhoneiros. Hoje no Jornal Hoje a Globo já se posiciona contra. É que [presidente Michel] Temer atendeu a demanda das transportadoras, agora a regra da Globo e do Temer é pau no lombo dos caminhoneiros autônomos”, disse um.

[/facilite]

Crise de combustíveis: dica para andar de bike em São Paulo

[/facilite]

“Vocês estão assistindo o Jornal Hoje? A Globo se posicionando contra a greve dos caminhoneiros. Jornalismo tendencioso do caral** e imparcial”, apontou um segundo.

“O Brasil todo dia é um caos, NUNCA tem remédio nos hospitais, o transporte público é SEMPRE lotado. Agora por causa da greve dos caminhoneiros a belezura do Jornal Hoje mostra a falta de médicos e o caos no transporte público como se fosse 100% culpa da greve”, escreveu um terceiro.

Confira:

https://twitter.com/Lauramoreira__/status/1000058537614172161

https://twitter.com/jessereis12/status/1000053986735673345

GREVE

A greve dos caminhoneiros que tem paralisado as principais rodovias do país desde a última segunda-feira, 21, continua sendo um dos assuntos mais falados nos telejornais e redes sociais do país.

Até o momento, o Governo Federal não conseguiu chegar a um acordo com as entidades representantes dos grevistas, que pedem a redução dos preços da gasolina e do diesel.

Leia mais: