Hackers atacam perfil de Tico Santa Cruz e o associam à Ursal
Membros da direita brasileira que se dizem apoiadores do presidenciável Cabo Daciolo invadiram a conta do cantor no Facebook
O perfil no Facebook do cantor Tico Santa Cruz foi alvo de hackers nesta segunda-feira, 17. Com mais de dois milhões de seguidores, a conta do artista foi invadida por membros da direita brasileira.
Além de trocarem a foto de Tico Santa Cruz por uma do candidato à presidência da República Cabo Daciolo, os invasores estão postando mensagens de apoio ao postulante ao Planalto pelo Patriota.
“Invadimos democraticamente o Facebook do Tico Santa ‘Bosta’, apoiador do ‘Ciro-Sardinha’ que agride repórter! Não canta nada e tenta fazer fama na política! Volta para A Fazenda, Tico Santa ‘Bosta’! Lembrando que invadimos democraticamente igual o MST”, diz um comunicado fixado na página on-line do cantor.
- Tico Santa Cruz mostra como abusador deve ser tratado após ameaças a sua filha
- Tico Santa Cruz faz tatuagem em homenagem ao SUS
- Tico Santa Cruz bloqueia José de Abreu após xingamentos
- Tico Santa Cruz dá aula à Juliana Paes e enterra discurso de ‘ameaça comunista’
Em uma outra mensagem, os hackers dizem que vão “ocupar a pagina do Tico Santa Cruz por alguns meses” e reitera insinuando que o artista seria ligado à Ursal e à maçonaria, conforme as hashtags #TicoUrsal e #TicoMaconico.
Até o momento da publicação desta matéria, a página continua sob o domínio dos hackers e o cantor ainda não se manifestou sobre o assunto. Essa não é a primeira vez que Tico é alvo de haters on-line.