Homem queima morador de rua no litoral paulista
Suspeito do crime acusou a vítima de ter roubado o celular
Um homem em situação de rua sofreu uma tentativa de homicídio na avenida Pedro Lessa, área movimentada de Santos (SP). As imagens, registradas por um vizinho durante a madrugada, mostram o suspeito agredindo com socos e chutes o homem de 56 anos e, depois, ateando fogo na vítima.
“Eu acordei com uma gritaria, uma discussão enorme. Quando fui na janela, vi o cara dizendo que o mendigo tinha roubado o celular dele”, contou uma testemunha ao G1.
“A vítima negava e dizia que tinha sido outra pessoa que havia cometido o crime. Eles discutiram por um tempo e o rapaz chegou a agredir ele com o capacete, chutou e o ameaçou de morte”.
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
“Ele tacou fogo nele. Foi uma coisa absurda, um caso de extrema agressão. Se ele achava que o cara tinha assaltado ele, poderia apenas imobilizar e chamar a polícia”, completou.
O morador de rua foi para o hospital e teve queimaduras de 2º grau. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil em Santos. O suspeito, que usou um capacete para cobrir o rosto, ainda não foi identificado.