Humorista sobre vídeo machista: As que julgam são as que seduzem
Carlinhos Silva fez sucesso como o "Mendigo" do extinto programa "Pânico"
Depois de várias celebridades se manifestarem demonstrando repúdio ao vídeo machista em que um grupo de brasileiros aparece assediando uma estrangeira na Rússia, o ex-humorista do extinto programa Pânico, Carlinhos Silva, se manifestou sobre as imagens com uma opinião polêmica.
O famoso, que na atração dava vida ao personagem “Mendigo”, criticou o “ódio” das mulheres que “atacam homens o tempo todo”.
“Será que eu falo sobre isso? Porque muitos falam apenas julgando, mas não falam baseando na realidade, né?”, iniciou ele em seu perfil no Instagram. “Recrimino, mas analisemos. Se fosse por elas [as mulheres] seria pena de morte, de tanto ódio que algumas estão. Calma, não foi com você”, completou.
- MC Pipokinha é vítima de assédio em show e recebe apoio na internet
- Lula reforça compromisso contra a fome e alfineta Bolsonaro em discurso
- A merda que pode dar na democracia se Bolsonaro for reeleito
- Givaldo debocha de Deolane por ela apontar como é machista a fama dele
“Mulheres em bando, atacando homens o tempo todo. Não tem homem também que defende homem, por**?”, prosseguiu.
Em uma outra publicação, Carlinhos Silva sugeriu que as mulheres em algumas ocasiões são culpadas porque “seduzem” os homens.
“E essas aqui… são rosas, escuras, morenas, mais claras, como seriam? Talvez no ‘mimimi’ não seria uma ofensa a homens? As mesmas que julgam são as mesmas que lhe seduzem quando querem e fazem tudo. Pior é que, na maioria das vezes conseguem”, escreveu ele, acompanhado por uma foto em que algumas mulheres aparecem com os seios de fora.
De acordo com informações do portal UOL, as imagens das mulheres desnudas foram exibidas no programa “Legendários”, que ia ao ar na Record TV até o ano passado.
Leia também: